Melhores momentos de Vasco 1 x 0 San Lorenzo pelo torneio Série Río de la Plata

O Vasco da Gama não teve um bom desempenho diante do San Lorenzo, mas venceu a partida por 1x0, com o gol do zagueiro Léo.

Léo comemorando gol contra o San Lorenzo
Léo comemorando gol contra o San Lorenzo (Foto: Divulgação/Serie Río de La Plata)

Na noite desta quinta-feira (18), o time principal do Vasco da Gama venceu o San Lorenzo, da Argentina, por 1×0, no Uruguai. O confronto entre as equipes foi válido pelo torneio Série Río de la Plata e o Gigante da Colina.

Com três reforços entre os titulares, o time de Ramón Díaz mostrou algumas dificuldades na primeira etapa da partida. Melhor em campo, o adversário levou perigo nos minutos iniciais do confronto, mas o Cruzmaltino logo equilibrou o duelo.

No segundo tempo, o técnico argentino voltou com seis alterações, entre elas o craque Payet. O camisa 10 foi o destaque vascaíno e iniciou a jogada do gol anotado por Léo. No lance, o francês deixou com Erick Marcus, o jovem cruzou na área e o zagueiro marcou de cabeça. Confira abaixo o vídeo com os melhores momentos.

Veja os melhores momentos

https://www.youtube.com/watch?v=6HSmMcGVm7M
Melhores momentos de Vasco 1×0 San Lorenzo (Fonte: Start Sports)

Mais sobre:San Lorenzo
Comente

Veja também
Vasco é o 9º time mais valioso das oitavas da Copa do Brasil; veja ranking

O Vasco da Gama é o nono no ranking dos elencos mais valiosos das oitavas de final da Copa do Brasil de 2025.

Coutinho teria manifestado desejo de seguir no Vasco

Camisa 11 do Vasco da Gama, Philippe Coutinho tem contrato de empréstimo com o Cruzmaltino até 30 de junho.

Saiba horário, regras e onde assistir o sorteio da Sul-Americana

Vasco da Gama conhece nesta segunda-feira (2) o seu caminho nos playoffs das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Vasco mostra dependência de Vegetti e convive com ineficiência no ataque 

Contra o Bragantino, no último sábado (31), Vasco da Gama finalizou 20 vezes, mas não marcou nenhum gol em São Januário.

Vasco pode ter reforços caseiros após parada do Mundial de Clubes

Vasco da Gama quer aproveitar a pausa de 30 dias para a disputa do Mundial de Clubes para recuperar atletas fora de forma.

Saiba os pontos que Diniz pretende melhorar no Vasco na Data Fifa

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz terá onze dias para fazer correções na equipe até a próxima partida do Brasileiro.

Liberado para resolver problemas pessoais, Payet pode estar de saída do Vasco

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet tem contrato com o Gigante da Colina até o fim do mês de julho.

Tabela do Campeonato Brasileiro 2025; veja a colocação do Vasco

Veja a colocação do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro 2025, e a tabela completa atualizada em tempo real.

Zubeldía tem problemas a resolver no São Paulo para jogo contra o Vasco

O treinador do São Paulo terá tempo para tentar resolver problemas no time para o jogo contra o Vasco da Gama pelo Brasileiro.

Casagrande critica Diniz e Pedrinho

O comentarista falou sobre o estilo de jogo de Fernando Diniz e comentou a condução do futebol pelo presidente do Vasco da Gama.