Melhores momentos de Vasco 0 x 2 Mirassol pelo Brasileiro 2025

Assista aos principais lances da derrota do Vasco da Gama para o Mirassol pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Thiago Mendes em jogo contra o Mirassol
Thiago Mendes em jogo contra o Mirassol (Foto: Matheus Lima/Vasco)

O Vasco da Gama perdeu para o Mirassol, por 2×0, na noite desta terça-feira (2), em São Januário, em jogo válido pela 37ª rodada do Brasileiro. Com o resultado, o Cruzmaltino se manteve na 11ª colocação, com 45 pontos.

Os gols do adversário foram marcados por Renato Marques e Carlos Eduardo. Pelo lado vascaíno, o destaque foi o atacante Rayan, que levou perigo em algumas arrancadas no campo de ataque.

Assista

Melhores momentos de Vasco x Mirassol (Fonte: GE)

Próximo compromisso

O Vasco da Gama volta a campo no domingo (7), quando irá visitar o Atlético-MG. A partida acontece em São Januário, às 19h30, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Comente

Veja também
Notas dos jogadores do Vasco contra o Mirassol

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta terça-feira, contra o Mirassol, pelo Campeonato Brasileiro.

Cuesta recebe o 3º cartão amarelo e não enfrenta o Atlético-MG

Zagueiro colombiano do Vasco da Gama, Carlos Cuesta está suspenso da última rodada do Brasileiro, domingo (7), contra o Atlético-MG.

Vasco e Rayan acertam novo contrato; veja até quando e valor da multa

Rayan segue como peça-chave para o Vasco da Gama, e como símbolo de um projeto que tenta unir ambição esportiva e ganho financeiro.

Após derrota para o Mirassol, torcida do Vasco aponta culpado

Após outro tropeço do Vasco da Gama em São Januário, torcida reage nas redes sociais e critica postura de Fernando Diniz.

Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Público e renda de Vasco 0 x 2 Mirassol pelo Brasileiro 2025

Confira quantos torcedores foram em São Januário, onde o Vasco da Gama enfrentou o Mirassol nesta terça-feira.

Piton se machuca e vira preocupação no Vasco

Titular do Vasco da Gama contra o Mirassol, Lucas Piton lesiona joelho durante o segundo tempo e deixa o campo sem apoiar o pé no chão.

Vasco perde para o Mirassol em São Januário por 2 x 0

O Vasco da Gama perdeu par ao Bragantino pelo placar de 2×0, em São Januário, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Mirassol

Confira os escolhidos do técnico Fernando Diniz para o jogo do Vasco da Gama contra o Mirassol, nesta quarta-feira, pelo Brasileiro.

Relacionados do Vasco para o jogo contra o Mirassol

Confira a lista dos jogadores relacionados do Vasco para o jogo desta terça-feira, contra o Mirassol, pelo Campeonato Brasileiro.