Meio-campista Cícero revela ser torcedor do Vasco e diz que sonha em atuar pelo Clube

Jogador, atualmente sem clube, destacou a ''nova fase'' do Vasco da Gama, de reestruturação, e deixou as portas abertas para um convite.

Cícero concedendo entrevista
Cícero concedendo entrevista

Em entrevista ao canal Fanático Vascaíno, do jornalista Fabio Azevedo, o meio-campista Cícero revelou que era torcedor do Vasco da Gama na infância e que, por isso, ainda tem o sonho de atuar pelo Gigante da Colina.

O jogador destacou a ”nova fase” pelo qual passa o Clube, num processo de reestruturação, e deixou as portas abertas para um possível convite.

– Se eu puder um dia vestir a camisa do Vasco, não só um desejo de mim muito grande, mas vendo a situação do Clube, nessa reestruturação, tentando fazer um elenco mais forte, para tentar almejar onde sempre mereceu estar. Sempre tive vontade de vestir essa camisa – afirmou.

Assista

Quem é

Natural de Castelo, no Espírito Santos, Cícero tem atualmente 37 anos e está sem clube. O jogador, que pode atuar como volante e meia, tem passagens por equipes como Fluminense, São Paulo, Santos, Grêmio e Botafogo, entre outros.

Mais sobre:Cícero
24 comentários
  • Responder

    Seria uma boa,pois este jogador é muito aguerrido e se encaixaria bem CRVG!!!!

  • Responder

    Lá atrás quando ainda jogava alguma coisa, negou uma investida do Vasco por puro interesse financeiro. Agora que não consegue mais jogar, tem interesse em ir para o clube. Cai fora!!!

  • Responder

    Alô! Vascaínos o Cícero é da turma desde criança quer defender o Vascão com unhas e dentes.Panela velha é que faz comida boa.Essa cana ainda da muita garapa.Contrata o cara…Rsrs

  • Responder

    Cícero me faça um favor pendura a chuteiras enfia a viola no saco e vai embora, agora no final de carreira vc e Vasco nunca teve esse desejo quando novo. Agora que está sem clube quer jogar no Vasco vc é um fanfarrão…

  • Responder

    Tbm sou de acordo com os demais comentarios chega de museu no vascao

  • Responder

    Agora jogador desempregado é vascaíno desde criancinha. Era um bom jogador qdo era mais moço agora com 37 anos parado não tem como o Vasco contratar. Lembro uma entrevista de Paulo Nunes qdo foi contrato pelo Grêmio, pelo Palmeiras, ele a mãe o pai os irmãos era o clube que o tinha contrato. Então essa de Cícero é mais uma balela de jogador desempregado

  • Responder

    Nunca teve interesse no Vasco, agora desempregado ninguém quer , aí vem com essa conversa mole que é vascaino, sai pra lá bichado, agora tu só consegue jogar em time da serie D

  • Responder

    Fui muito fã do futebol desse cara e sonhava ver defendendo nosso vascão mas era nós tempos de 2009a 2017 agora passou

  • Responder

    Agora que já tá morto? Com a carreira encerrada? Porque não manifestou isso no auge da carreira?

  • Responder

    Tbm sou torcedor do VASCO DA GAMA, Será que tbm posso jogar no clube ? Kkkk

    • Kkkkkkkk eu tô com 52 e tb, me contrata, não vou fazer nada e depois vou processar o CRVG.

    • Verdade

  • Responder

    Esse Cara nunca disse que era vascaíno agora que está velho quer cavar vaga no time sai fora…

  • Responder

    Agora com 37 anos ele diz ser VASCO desde a infância, agora quer jogar no VASCO, só se for de graça e no Veterano

  • Responder

    Agora que ninguém mais quer e está sem clube que vim pro Vasco,já teve a oportunidade de vim ,foi pra outro clube por dinheiro, agora o Vasco não precisa mais dele. Esquece o Vasco e vai jogar em clube de terceira divisão.

  • Responder

    Com todo respeito e agradecimento pelo interesse, mas, já chega de contratar jogador querendo encerrar a carreira no Vasco porque não consegue um time pra jogar.

    • Vai jogar no clube de quinta divisão kkkk

  • Responder

    Bom dia! Com certeza.
    O Cícero ( jogador ) cairia como uma luva ao lado do Nenê, neste momento de série B, a experiência desses dois jogadores, fortaleceria ainda mais a garotada.

    • Leva pra tua casa

  • Responder

    Muito estranho o que está acontecendo, muitos jogadores em final de carreira se dizem ser vascainos… mas nunca tiveram coragem de se pronunciar, talvez porque estavam am em uma situação confortável e não precisavam de clubes. Acredito em alguns como Deyverson e mais alguns, mas estes que nunca falaram estes sim são falsos vascainos e não tem vaga no vascão, querem somente um amigo pra ganhar dinheiro.

  • Responder

    No futebol brasileiro ainda existe o preconceito de idade , o que não ocorre na Europa hoje o maior centro futebolistico do planeta .Vejo jogador novo botando a língua pra fora ,pedindo pra sair .Quem sabe jogar e sabe dosar o comportamento ,pode sim chegar aos quarenta como o Nenê que ainda bota muito jovem no bolso .Tudo depende de uma boa regra de viver.

  • Responder

    Parte dos problemas do VASCO são esses ‘Jornalistas” que ficam cavando ‘Defuntos” para serem contratados pelo clube. Se não estou enganado esse aí já esnobou o Vasco, preferindo o florminenC um tempo atrás.

    • Verdade meu amigo, tem que dizer pra ele que ele não faz parte dos planos simplesmente… e lembrar ele da preferência no passado.

  • Responder

    😡 De velho já basta o Nenê !

Comente

Veja também
Coutinho aproveita data Fifa para chegar inteiro na reta final do Brasileiro

Com afago de Pedrinho, Coutinho trabalha para se recuperar das dores e ajudar o Vasco nos últimos jogos do Brasileiro.

Pedrinho questiona novo calendário da CBF para 2025

CBF altera calendário do futebol brasileiro de 2025 por conta do Super Mundial de Clubes da Fifa e mudança irrita Pedrinho.

Tiago Leifert elogia postura de Pedrinho em entrevista coletiva

Ex-colega de Pedrinho na Globo, Tiago Leifert elogia entrevista do presidente do Vasco da Gama e elogia o mandatário.

Kleber Andrade é oferecido ao Vasco para mandar jogos de 2025

Com a reforma de São Januário prevista para início de 2025, governo do Espírito Santo oferece Kleber Andrade ao Vasco da Gama.

Pedrinho abre o jogo sobre situação de Coutinho e futuro de Rafael Paiva

Durante entrevista coletiva, Pedrinho destaca situação de Philippe Coutinho no Vasco da Gama, futuro de Rafael Paiva e cita Vegetti.

Sair da versão mobile