Meia do CRB, Bressan celebra gol contra o Vasco e revela torcida pelo Clube na infância
Bressan, que marcou o gol do CRB contra o Vasco da Gama, disse que o Gigante da Colina foi seu time de infância.
Por pouco o Vasco da Gama não saía com a vitória no seu último jogo, contra o CRB. O Cruzmaltino estava a frente no placar até quando o meia Bressan balançou a rede do goleiro Vanderlei.
Em entrevista ao Globo Esporte, Bressan revelou que era torcedor do Gigante da Colina quando criança, citando que o gol na última quinta-feira (16), teve um gosto ainda mais especial.
– Foi um gosto especial porque o Vasco era meu clube de infância. Minha família toda é vascaína. Não ficaram muito contentes comigo não e até brincaram antes do jogo para eu não fazer gol, mas aconteceu. Teve sim um gosto especial por isso e por ser um clube gigante, meu time de infância e de praticamente toda a minha família.
O jogador ressaltou que recebeu mensagens de alguns amigos vascaínos, parabenizando pelo gol e lamentando que foi justamente contra o Cruzmaltino. Bressan ainda disse que tem carinho pelo Vasco, inclusive conseguiu uma camisa do Clube do para seu pai, que é vascaíno.
– Meus amigos de Tubarão que torcem para o Vasco me mandaram mensagens dando patrabéns e ao mesmo tempo me xingando. Teve um gosto diferente para mim, o mesmo que teve marcar contra o Brasil, pela seleção da Bielorússia. Então, não tem problema nenhum. O Vasco era meu time de infância, hoje defendo o CRB, mas tive que conseguir uma camisa para o meu pai, que é vascaíno. Claro que estava torcendo para mim, mas pediu uma camisa.
O CRB está no G4 da Série B e visa continuar entre os quatro primeiros colocados. Próximo desafio do time alagoano será na terça-feira (21), contra o Brasil de Pelotas, no Estádio Bento Freitas.