Fluminense proíbe setores mistos em clássico com o Vasco

Duelo entre Vasco da Gama e Fluminense acontece no Maracanã, no próximo dia 06 de maio, com mando de campo do Tricolor.

Torcida do Vasco durante o jogo contra o CRB em São Januário
Torcida do Vasco em São Januário (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

O Fluminense divulgou nesta quinta-feira informações sobre ingressos para o clássico contra o Vasco, no próximo sábado (6), e revelou que a partida não terá setores mistos. Mandante da partida, o tricolor disponibilizará os setores Leste, Oeste e Sul do Maracanã. para seus torcedores, enquanto a torcida do Vasco ficará exclusivamente na arquibancada Norte.

No clássico do estadual, os setores laterais foram ocupados de forma mista. A escolha do tricolor vem em meio a um momento de alta tensão entre os clubes por conta da briga pelo Maracanã. Na quarta-feira, o Governo do Estado renovou o Termo de Permissão de Uso do estádio para o consórcio de Flamengo e Fluminense por mais 180 dias, sob protestos do cruz-maltino.

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, chegou a fazer críticas ao rival e à 777 Partners, controladora da SAF do Vasco, acusando-os de “destruir” o gramado do estádio e escolher jogos “maracanizáveis” para evitar prejuízo. CEO do Vasco, Luiz Mello rebateu as acusações, alegou que o gramado já estava prejudicado antes e prometeu tentar levar a partida contra o Santos, no próximo dia 14, para o estádio.

As vendas para a partida, marcada para as 21h, abrem nesta quinta com disponibilização de check-in para sócios. Não sócios e torcedores do Vasco poderão comprar online a partir de quarta-feira. Na quinta, começa a venda em bilheterias.

Fonte: O Globo

Mais sobre:Fluminense
3 comentários
  • Responder

    Nosso Gigante Club de Regatas Vasco da Gama merece todo o respeito dado pela atual diretoria da SAF em relação a questão Maracanã. O governo do Rio de Janeiro está cometendo uma série de ilícitos penais e até inconstitucionalidade nestas renovações automáticas da precária permissão do Flamengo e Fluminense, como seu capacho interveniente. Cabe recurso, tem que buscar o judiciário sempre. Brigar no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, trazer pro Superior Tribunal de Justiça e até para o Supremo Tribunal Federal, pois há questões de inconstitucionalidade neste imbróglio sombrio entre o governo estadual e esses dois clubes permissionários, ainda que o Fluminense seja mero assessor flamenguista. O Cruzmaltino, nossa torcida e as sociedades carioca e do estado do Rio de Janeiro não podem ser relegadas a papéis de palhaços e o bem público tem que ser gerido dentro das normas jurídicas vigentes no âmbito das legislações estadual, federal e da Constituição Federal. E que assistem ao Club de Regatas Vasco da Gama e aos demais clubes de futebol do estado do Rio de Janeiro do direito em mandar jogos no estádio do Maracanã. Se o urubu e o pó de arroz querem ter seu próprio estádio, que construam, coisa que não conseguiram em mais de um século. O Maracanã é um bem Público e pertence ao Estado e não aos políticos subservientes a esses dois times, que através de negociatas obscuras vêm conseguindo essas permissões temporárias ad aeternum. Vascaínos cariocas, do estado do Rio de Janeiro e de todo o Brasil, busquem seus representantes na assembléia legislativa do estado do Rio de Janeiro, na Câmara Federal e Senado da República aqui em Brasília e os coloquem nesta questão primordial, pois nosso Club de Regatas Vasco da Gama está lutando não apenas por si, mas por todos os clubes e cidadãos cariocas e fluminenses (os gentílicos nascidos no Estado do Rio de Janeiro e não os torcedores do pó de arroz). Mais uma vez na vanguarda da história pátria, o Gigante da Colina luta pelo direito societário à utilização dos bens Públicos com legalidade e em respeito aos direitos coletivos. Somos o verdadeiro clube do povo! Viva o Vasco da Gama!

  • Responder

    Nosso Gigante Club de Regatas Vasco da Gama merece muito mais respeito da atual diretoria da SAF em relação a questão Maracanã. O governo do Rio de Janeiro está cometendo uma série de ilícitos penais nestas renovações automáticas da precária permissão do Flamengo e Fluminense como seu capacho interveniente. Cabe recurso, tem que judicializar. Brigar no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, trazer pro Superior Tribunal de Justiça e até para o Supremo Tribunal Federal, pois há questões de inconstitucionalidade neste imbróglio sombrio entre o governo estadual e esses dois clubes permissionários. O Cruzmaltino, nossa torcida e a sociedade carioca não pode ser relegada a papel de palhaço e o bem público tem que ser gerido dentro das normas jurídicas vigentes no âmbito das legislações estaduais, federais e da Constituição Federal. Que assistem ao Club de Regatas Vasco da Gama e aos demais clubes de futebol do estado do Rio de Janeiro em mandar jogos no estádio do Maracanã. Se o urubu e o pó de arroz querem ter seu próprio estádio, que construam, coisa que não conseguiram em mais de um século. O Maracanã é um bem Público e pertence ao Estado e não aos políticos subservientes a esses dois times, que através de negociatas obscuras vem conseguindo essas permissões temporárias ad aeternum. Vascaínos cariocas e fluminenses busquem seus representantes na assembléia legislativa do estado do Rio de Janeiro, na Câmara Federal e Senado da República aqui em Brasília e os coloquem nesta questão primordial, pois nosso Club de Regatas Vasco da Gama está lutando não apenas por si, mas por todos os clubes e cidadãos cariocas e fluminenses (os gentílicos nascidos no Estado do Rio de Janeiro e não os torcedores pós de arroz). Mais uma vez na vanguarda da história pátria, o Gigante da Colina luta pelo direito societário à utilização dos bens Públicos com legalidade e em respeito aos direitos coletivos. Somos o verdadeiro clube do povo! Viva o Vasco!

  • Responder

    Tem que acabar com essa mafia do Fla e Flu, nessa estou contra o Flu, esta deixando se envenenar pelo clube das trevas. Por outro lado, vejo que o Vacao esta se aliando ao Flamengo no caso da Liga, é um absurdo um time da estatura do Vasco se sujeitar a aceitar que o Flamengo ganhe valor muito superior aos demais na distribuuiçao das cotas de tv, foi justamente isto que levou a atual diferença de orçamento entre os clubes, favorecendo Flamengo e Cotinthias, o atual modelo previsto pela Libra propoe manter essa desigualdade, a presidente da Palmejiras ja começou a peitar, a torcida vascaina deveria estar protestando contra essa submissao absurda.

Comente

Veja também
Vasco não estaria preocupado com falência da 777 Partners; veja motivo

A 777 Partners declarou falência, a A-CAP busca compradores para os clubes, mas o Vasco da Gama não demonstra preocupação.

Vegetti elege zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil

Destaque do Vasco da Gama na atual temporada, com 19 gols anotados, Vegetti elege qual o zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil.

Em alta no Vasco, Puma recupera prestígio na seleção do Uruguai

Com boas atuações nas últimas partidas, Puma recupera seu espaço no Vasco da Gama e é convocado mais uma vez para a seleção do Uruguai.

Edmundo reprova Tite no Vasco e sugere reciclagem para o treinador

Ex-atacante e atual comentarista, Edmundo foi firme ao falar sobre a possibilidade de Tite treinar o Vasco da Gama.

Payet volta a jogar bem e empolga torcida do Vasco

Meia do Vasco da Gama, o francês Payet foi o autor do gol Cruzmaltino no empate por 1×1 contra o Juventude.

Sair da versão mobile