Médicos do Vasco não constatam lesão, e Cano é liberado para enfrentar o Confiança

Em treino em Goiânia, departamento médico do Vasco da Gama liberou Germán Cano para enfrentar o Confiança, sábado (03), em São Januário.

Germán Cano durante jogo contra o Resende
Germán Cano durante jogo contra o Resende (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Principal nome do Vasco da Gama na atualidade, o centroavante argentino Germán Cano entrará em campo no próximo sábado (03), contra o Confiança, em São Januário.

O jogador havia sido substituído no segundo tempo da derrota por 1×0 para o Goiás, na última quarta-feira (30), em Goiânia, quando a partida ainda estava 0x0, e, por ter recebido um tostão momentos antes, sua condição física para o próximo jogo preocupava.

No entanto, de acordo com informações do portal Globo Esporte, Cano foi reavaliado nesta quinta na capital goiana, onde o Gigante da Colina permaneceu e treinou, e está liberado para atuar sábado.

Desfalques confirmados

Em contrapartida à confirmação de Cano, o Vasco tem cinco desfalques confirmados para encarar o Confiança. Enquanto Bruno Gomes e Juninho foram expulsos diante do Goiás, Matías Galarza, Morato e Léo Jabá receberam o 3º cartão amarelo cada e também estão fora.

Vasco x Confiança

Vasco e Confiança se enfrentam no próximo sábado, às 16h30min, em São Januário, pela 9ª rodada da Série B. Atualmente, o Cruzmaltino ocupa o 9º lugar na classificação, com 10 pontos conquistados.

Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile