Médicos do Vasco não constatam lesão, e Cano é liberado para enfrentar o Confiança

Em treino em Goiânia, departamento médico do Vasco da Gama liberou Germán Cano para enfrentar o Confiança, sábado (03), em São Januário.

Germán Cano durante jogo contra o Resende
Germán Cano durante jogo contra o Resende (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Principal nome do Vasco da Gama na atualidade, o centroavante argentino Germán Cano entrará em campo no próximo sábado (03), contra o Confiança, em São Januário.

O jogador havia sido substituído no segundo tempo da derrota por 1×0 para o Goiás, na última quarta-feira (30), em Goiânia, quando a partida ainda estava 0x0, e, por ter recebido um tostão momentos antes, sua condição física para o próximo jogo preocupava.

No entanto, de acordo com informações do portal Globo Esporte, Cano foi reavaliado nesta quinta na capital goiana, onde o Gigante da Colina permaneceu e treinou, e está liberado para atuar sábado.

Desfalques confirmados

Em contrapartida à confirmação de Cano, o Vasco tem cinco desfalques confirmados para encarar o Confiança. Enquanto Bruno Gomes e Juninho foram expulsos diante do Goiás, Matías Galarza, Morato e Léo Jabá receberam o 3º cartão amarelo cada e também estão fora.

Vasco x Confiança

Vasco e Confiança se enfrentam no próximo sábado, às 16h30min, em São Januário, pela 9ª rodada da Série B. Atualmente, o Cruzmaltino ocupa o 9º lugar na classificação, com 10 pontos conquistados.

Comente

Veja também
Veja os palpites de apresentadores e comentaristas para Coritiba x Vasco

Confira aos palpites de comentaristas e apresentadores para o jogo entre Coritiba e Vasco da Gama, pela 9ª rodada do Brasileiro.

Vasco avança às oitavas de final da Copa do Brasil de Futsal

O Vasco da Gama eliminou o Praia e enfrentará o Minas na próxima fase da Copa do Brasil, em datas a serem confirmadas.

Dupla retorna ao Rio e inicia preparação no Vasco para o clássico

Puma e Andrés Gómez retornam ao Rio de Janeiro para iniciar a preparação para o clássico contra o Botafogo.

Último Vasco x Coritiba traz boas lembranças à torcida vascaína; relembre

A última partida entre Vasco da Gama e Coritiba pelo Brasileiro traz boas memórias ao torcedor cruzmaltino.

Edmundo se filia ao PSDB e projeta futuro político com foco no Vasco

O ex-jogador Edmundo filiou-se ao partido PSDB do Rio de Janeiro e afirmou que deseja representar o Vasco da Gama.

Veja os jogos e os adversários do Vasco até a Copa do Mundo 2026

O Vasco da Gama terá pelo menos 18 jogos pelo Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana até a pausa para a Copa do Mundo.

Hugo Moura abre o jogo sobre momento no Vasco

O volante Hugo Moura vive bom momento no Vasco com Renato Gaúcho e afirma que o Clube brigará por grandes coisas.

Renato Gaúcho coloca defesa do Vasco à prova contra o Coritiba

O técnico Renato Gaúcho aproveitou a Data Fifa para aprimorar o sistema defensivo do Vasco e colocará à prova contra o Coritiba.

Escalação do Vasco para o jogo contra o Coritiba

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta quarta-feira, contra o Coritiba, pela 9ª rodada do Brasileiro.

Canais que transmitem o jogo entre Coritiba e Vasco

Confira quais canais transmitem a partida entre Coritiba e Vasco da Gama, válida pela 9ª rodada da Série A do Brasileiro.