Médico Fernando Mattar explica situação de Felipe

Felipe não reclamou mais de dores no ombro e, segundo o departamento médico do clube, está liberado para enfrentar o Nova Iguaçu.

O meia Felipe não será problema para a partida contra o Nova Iguaçu, domingo, pela última rodada da Taça Rio. O Maestro participou das atividades realizadas nesta manhã no campo do CEFAN, não reclamou mais de dores e, segundo o departamento médico do clube, está liberado.

– O Felipe treinou sem problemas, sem sentir nada. Já não sente mais dores. Fizemos todo o tratamento nos últimos dias. Ontem (quinta-feira) ele já estaria liberado. Ter treinado, sem sentir nada, é mais um sinal de que está liberado – comentou Fernando Mattar, médico do clube.

lancenet

Comente

Veja também
MP reconsidera decisão e autoriza São Paulo x Vasco com duas torcidas

O MPSP reconsiderou a decisão e autorizou a partida entre São Paulo e Vasco com as duas torcidas, no Brinco de Ouro da Princesa.

Vasco enfrenta o Flamengo neste sábado em busca Bi do Carioca Sub-20

Após vencer o 1º jogo, o Vasco da Gama volta a enfrentar o Flamengo neste sábado, em São Januário, pela final do Carioca Sub-20.

Vegetti se torna o maior artilheiro em competições nacionais na temporada

O atacante do Vasco da Gama, Vegetti, tem 15 gols marcados no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil nesta temporada.

CBF define árbitro do 2º jogo entre Vasco e Atlético-MG pela semifinal da Copa do Brasil

Vasco e Atlético-MG se enfrentam no dia 19, às 18h30min, em São Januário, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.

Membros da banda Living Colour ganham camisas do Vasco

Conhecida por romper barreiras no rock and roll e ter todos os integrantes negros, a banda Living Colour ganha camisa do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile