Médico diz que jogadores com virose não preocupam para o jogo

Além dos jogadores, o médico Celso Monteiro afirmou que a virose atingiu comissão técnica e funcionários do Vasco.

Após vencer o Madureira por 3 a 1 no último sábado, a delegação do Vasco sofreu um surto de virose que atacou jogadores, comissão técnica e funcionários. Eles tiveram enjoos e diarreias e estão em repouso. De acordo com o vice-presidente médico, Celso Monteiro, a princípio eles não preocupam para a partida desta terça-feira, contra a Universidad de Chile (CHI), em São Januário, pela estreia na fase de grupos da Copa Libertadores. A informação foi dada pela  Rádio Tupi e confirmada pelo UOL Esporte.

"Eles treinaram normalmente e agora estão em repouso. Pegou comissão técnica, jogadores, funcionários, mas ninguém vai sair do jogo", declarou.

Até o momento o Vasco não soube precisar os nomes dos atletas que contraíram a virose. O elenco já está concentrado num hotel na Barra da Tijuca (RJ) visando a partida contra os chilenos.

O Cruzmaltino se classificou para a fase de grupos após eliminar o Universidad de Concepción (CHI) e o Jorge Wilstermann (BOL) na pré-Libertadores. Além da La U, o Grupo 5 conta com o Cruzeiro e o Racing (ARG). Os argentinos venceram os brasileiros na primeira rodada por 4 a 2. 

Leia mais sobre: Vasco x Universidad de Chile,

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »