Medel vive expectativa da chegada de novo treinador para definir futuro no Vasco
Ex-capitão do Vasco da Gama, o chileno Medel passou de homem de confiança à carta praticamente fora do baralho.
Com situação indefinida no Vasco da Gama, o volante Medel espera a chegada do novo treinador para decidir se fica ou não no Gigante da Colina. O chileno ficou no banco durante a partida deste domingo (12), quando o Cruzmaltino venceu o Vitória e deixou o Z4 do Brasileiro.
Um dos líderes do elenco vascaíno, Medel, que tem atuado como zagueiro no Time da Cruz de Malta, não participou das últimas duas partidas da equipe na temporada e vive momento conturbado no Clube.
Fora das quatro linhas, o jogador também enfrenta dificuldades, com problemas de relacionamento com a maioria do elenco. O principal motivo desse distanciamento seria a agressão do zagueiro em Cauã Paixão, jovem de 19 anos formado nas categorias de base, em janeiro deste ano.
No Vasco desde julho do ano passado, Medel virou o homem de confiança do técnico Ramón Diaz e recebeu a braçadeira de capitão. O último jogo do zagueiro pelo Cruzmaltino foi justamente a derrota por 4 a 0 para o Criciúma, que marcou a despedida do treinador argentino.
Muito provavelmente sem Medel entre os titulares, o Vasco volta a campo no Campeonato Brasileiro neste sábado, para encarar o Flamengo. A partida está marcada para às 21h, no Maracanã.
O Medel merece mais oportunidade porque erar e humano continuar no ero ai ja e burisse e se tratar de jogador de raça no vasco .
Manda embora, fala pra ele procurar o pessoal do M.M.A. porque lá é lugar disso. E o que economizar com o salário dele pode ajudar na contratação do Coutinho