Medel explica rivalidade antiga com Ramón Díaz e torce por chegada de Rojas ao Vasco
Chileno, que atuou pelo Boca Juniors quando Ramón Díaz era técnico do River Plate, afirmou que Robert Rojas somaria muito ao Vasco da Gama.
Capitão do Vasco em sua estreia contra o Athletico-PR, Gary Medel comentou sobre suas primeiras impressões do clube. Em entrevista à rádio argentina ”Continental”, o volante chileno citou a juventude do elenco e a importância do técnico Ramón Díaz.
Medel, que jogou no Boca Juniors entre 2009 e 2011, também foi indagado sobre a rivalidade com Ramón, ídolo do River Plate.
– Existe uma rivalidade com Ramón Díaz, mas estamos nos dando muito bem. A equipe inteira mudou. Ele muito intenso, e foi notória as mudanças com o novo técnico. No outro dia (sábado, contra o Athletico) jogamos muito bem, estou muito contente com a comissão técnica. No Vasco da Gama encontrei um time muito jovem que está brigando nas posições inferiores – disse Medel.
O chileno também foi perguntado sobre a possível chegada de Robert Rojas, zagueiro do River Plate. O Vasco abriu negociações com o clube argentino e apresentou proposta pelo defensor. Medel eloigou o possível reforço.
– Se Robert Rojas chegar, será uma grande contribuição para a equipe – disse Medel.
Acostumado a jogar como zagueiro ou volante, o chileno vem atuando no meio de campo no Vasco. Nessa semana, Ramón Diáz testou Medel à frente de uma linha de três zagueiros.
Fonte: Globo Esporte