Medel é absolvido em julgamento e fica à disposição para enfrentar o Flamengo

O volante do Vasco da Gama foi absolvido em julgamento nesta quinta-feira no STJD por expulsão em jogo conta o Santos.

Gary Medel em confusão contra o Santos
Gary Medel em confusão contra o Santos (Foto: Guilherme Dionizio/ Gazeta Press)

De volta da seleção do Chile, Gary Medel foi absolvido em julgamento nesta quinta-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva. O jogador foi denunciado pela expulsão contra o Santos, em confusão que começou em lance do venezuelano Soteldo.

Com a suspensão automática já cumprida, o defensor chileno está livre para voltar ao time de Ramón Díaz para o clássico contra o Flamengo.

Medel corria risco de suspensão de até 12 partidas. Ele foi denunciado no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que fala em “praticar agressão física durante a partida”.

O Vasco trocou os representantes no STJD nos últimos dias. Voltou ao clube o escritório de Luciana Lopes, que foi advogada do clube na gestão Roberto Dinamite.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:FlamengoMedel
3 comentários
  • Responder

    Ainda bem que além de vencer o Fortaleza, Cruzeiro e Santos perderam, logo, agora só precisamos chegar a 45 e para isso basta vencer todos os jogos em casa. Então se colocar o medíocre Medel ou até mesmo o Jair para jogar, ou ambos, aí a desgraça será total, basta voltar a vencer em casa e sacar de uma vez por todas esses medíocres do time. Lembrando que é o Flamengo e a postura covarde no jogo em casa, preocupado em se defender foi preponderante para a humilhação; entra com o time que venceu o Fluminense e tudo se resolve da mesma maneira. Medel e Jair são cabeças de bagre. Em um futebol de várzea como o brasileiro esse tipo de jogador medíocre ainda consegue receber um salário e se auto denominar profissional, lamentável nosso nível de futebol. Basta ver a Leila se desesperando pelo já extinto jogador Bruno Henrique.

  • Responder

    Medel que não consegue dar conta do morto Soteldo; faça-me o favor! O time joga bem mais solto sem ele, mas vai lá, bota ele pra voltar pro Z-4.

  • Responder

    O Mendel no time impõe moral e os companheiros acompanham, loge daquele time nutela do 1 turno.

Comente

Veja também
Resposta Histórica do Vasco completa 101 anos

Em 7 de abril de 1924, o Vasco se recusou a excluir 12 jogadores negros, operários e analfabetos para se filiar na AMEA.

Vasco deve ter força máxima para enfrentar o Puerto Cabello-VEN

Sob pressão, Fábio Carille deve escalar o Vasco com força máxima para conquistar a 1ª vitória na Sul-Americana.

Garré projeta jogo pela Sul-Americana em São Januário e faz pedido à torcida

O meia Benjamin Garré destaca a importância do jogo em casa e mira a vitória diante do Puerto Cabello-VEN, pela Sul-Americana.

Justiça determina Vasco x Flamengo em São Januário; decisão critica o Bepe

Justiça decide a favor do Gigante da Colina e clássico entre Vasco da Gama x Flamengo será em são Januário; magistrada critica Bepe.

Dé Aranha critica declaração de Pedrinho sobre o Vasco: ‘Deveria estar mamado’

Revoltado após derrota do Vasco da Gama diante do Corinthians, Dé Aranha critica fala de Pedrinho sobre elenco.

Tottenham estaria interessado em Rayan

Em negociação para renovação de contrato com o Vasco da Gama, Rayan estaria na mira do Tottenham, da Inglaterra.

Carille tem clima ruim no vestiário; multa é impasse para demissão

O treinador Fábio Crille tem clima quase insustentável no vestiário do Vasco, mas jogos da semana será decisiva para seu futuro.

Ingressos para Vasco x Palmeiras pelo Brasileiro 2025

Vasco da Gama e Palmeiras se enfrentam em Brasília no dia 4 de maio, às 16h, no Mané Garrincha, pela 7ª rodada do Brasileiro.

PC Oliveira comenta lances polêmicos de Corinthians x Vasco

O comentarista PC de Oliveira analisou gols anulados do Corinthians na partida contra o Vasco da Gama, do último sábado.

Vasco defende marca histórica contra o Puerto Cabello-VEN

O Vasco da Gama já enfrentou times venezuelanos em oito oportunidades, marcando 11 gols e nunca saiu de campo derrotado.

Sair da versão mobile