Medel é absolvido em julgamento e fica à disposição para enfrentar o Flamengo
O volante do Vasco da Gama foi absolvido em julgamento nesta quinta-feira no STJD por expulsão em jogo conta o Santos.
De volta da seleção do Chile, Gary Medel foi absolvido em julgamento nesta quinta-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva. O jogador foi denunciado pela expulsão contra o Santos, em confusão que começou em lance do venezuelano Soteldo.
Com a suspensão automática já cumprida, o defensor chileno está livre para voltar ao time de Ramón Díaz para o clássico contra o Flamengo.
Medel corria risco de suspensão de até 12 partidas. Ele foi denunciado no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que fala em “praticar agressão física durante a partida”.
O Vasco trocou os representantes no STJD nos últimos dias. Voltou ao clube o escritório de Luciana Lopes, que foi advogada do clube na gestão Roberto Dinamite.
Fonte: Globo Esporte
Ainda bem que além de vencer o Fortaleza, Cruzeiro e Santos perderam, logo, agora só precisamos chegar a 45 e para isso basta vencer todos os jogos em casa. Então se colocar o medíocre Medel ou até mesmo o Jair para jogar, ou ambos, aí a desgraça será total, basta voltar a vencer em casa e sacar de uma vez por todas esses medíocres do time. Lembrando que é o Flamengo e a postura covarde no jogo em casa, preocupado em se defender foi preponderante para a humilhação; entra com o time que venceu o Fluminense e tudo se resolve da mesma maneira. Medel e Jair são cabeças de bagre. Em um futebol de várzea como o brasileiro esse tipo de jogador medíocre ainda consegue receber um salário e se auto denominar profissional, lamentável nosso nível de futebol. Basta ver a Leila se desesperando pelo já extinto jogador Bruno Henrique.
Medel que não consegue dar conta do morto Soteldo; faça-me o favor! O time joga bem mais solto sem ele, mas vai lá, bota ele pra voltar pro Z-4.
O Mendel no time impõe moral e os companheiros acompanham, loge daquele time nutela do 1 turno.