Medel comemora permanência e classifica como ‘privilégio’ vestir a camisa do Vasco
O zagueiro do Vasco da Gama, Gary Medel, ainda parabenizou os companheiros pela missão cumprida da manutenção na Série A.
O Vasco da Gama conseguiu a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. A campanha de recuperação vascaína no segundo turno foi premiada, que teve com um dos protagonistas Gary Medel, que esteve em campo no sacrifício na última rodada.
Com um problema no púbis, o chileno se esforçou para entrar em campo na reta final do Brasileiro. Com a missão cumprida, ele fez uma postagem nas redes sociais para comemorar a permanência e aproveitou para rasgar elogios ao Gigante e parabenizar o grupo.
– Foi sofrido, mas nada persiste a coragem e a persistência e merecidamente o Vasco “no vá bajar”. Somos privilegiados de vestir essa camisa e não importa onde ou como o nosso compromisso é um só: contribuir de alguma forma para que esse clube seja cada vez mais vencedor. Parabéns e muito obrigado a todos os jogadores, diretoria e torcedores por essa grande vitória com aquele clima que só o caldeirão pode proporcionar – disse o Camisa 17.
Fica?
A tendência é que Medel fique no Vasco para a próxima temporada, já que o contrato vai até dezembro de 2024. Contratado em julho, o veterano de 36 anos soma 20 jogos com a camisa vascaína, todas pelo Brasileirão, sendo titular, capitão e uma referência técnica no sistema defensivo.
É um privilégio mesmo, ter um clube de abobado que te paga mais de 1 milhão pra se arrastar em campo.