Maxime Dominguez pode ganhar chances no Vasco na reta final do Brasileiro
O técnico Rafael Paiva fará mudanças no Vasco nesta reta final e pode testar Maxime Dominguez nos próximos jogos.
Com o objetivo de mudar o time do Vasco, o técnico Rafael Paiva prometeu alterações nas últimas rodadas da Série A do Campeonato Brasileiro. Um dos nomes que surgem para ganhar mais minutagem é o do suíço Maxime Dominguez.
Maxime foi o derradeiro reforço da equipe no último dia da janela de transferência. Para ficar com o jogador, o Cruzmaltino pagou cerca de R$ 9,3 milhões ao Gil Vicente-POR. Mas o meia ainda não conseguiu espaço.
Foram somente quatro jogos desde que chegou, somando 105 minutos em campo. Nas últimas derrotas, mesmo com a atuação ruim da equipe, Maxime sequer foi acionado por Rafael Paiva. Diante o Fortaleza, ele chegou a ser cotado para ser titular.
O reforço só foi titular no empate em casa contra o Juventude, atuando por 57 minutos. Na última partida que entrou, no dia 28 de outubro, jogou 25 minutos contra o Bahia e teve atuação discreta.
A comissão técnica e diretoria do Vasco entendem que a adaptação ainda tem sido um problema para o suíço e esperam mais dele na próxima temporada. No entanto, como o Cruzmaltino precisa reagir para conquistar objetivos maiores na Série A, dar chances ao reforço está no cronograma.
Com a pausa para a Data Fifa, o Vasco só volta a campo no dia 20, em São Januário, quando recebe o Internacional, às 20h (de Brasília), pela 34ª rodada da competição.
Fonte: Itatiaia
Como podemos esperar uma melhor participação do Máxime, se ele nunca é escalado?
Iniciar o jogo com somente três volantes no meio de campo e ninguém com características mais ofensivas é dar campo para o adversário e abdicar de atacar.
Será que só os torcedores estão vendo isso?
Mesmo o Pedrinho e o Felipe sendo ex-atletas, eles não estão enxergando isso?
Vão continuar deixando o estagiário que ocupa a função de treinador fazendo isso?
O Felipe também já exerceu a função de treinador.
Ninguém vai tomar uma atitude?