Maxi Lopez tentou permanência de Ramón Díaz no Vasco

O ex-jogador do Vasco da Gama tentou ajudar a manter Ramón Díaz, mas esbarrou na confusão sobre a saída do técnico.

Maxi López defendeu o Vasco entre 2018 e 2019
Maxi López defendeu o Vasco entre 2018 e 2019 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A HISTÓRIA MAL CONTADA…

O técnico argentino Rámon Díaz e seu filho Emiliano despediram-se do Vasco com palavras respeitosas e recheadas de gratidão pela acolhida no clube de São Januário nos dez meses de trabalho.

A tentativa de manter o vínculo com o clube após o intempestivo pedido de demissão teve a ajuda do ex-atacante Maxi Lopez, mas esbarrou no impasse criado pela guerra de narrativas sobre o responsável pela quebra de contrato.

Lúcio Barbosa, o CEO da SAF Vasco, mostrou-se disposto a dar seguimento à relação, desde que Ramón e Emiliano assumissem em postagem por vídeo que se precipitaram em pedir demissão.

A dupla argentina, desconfiada, optou por manter a narrativa de que fora surpreendida da demissão através de uma postagem no perfil oficial do clube no X – deixando evidentes sinais de que reivindicará na Justiça os valores da multa rescisória – fala-se em 4 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões).

Uma coisa é certa: pai e filho não têm intenção de deixar o país, e vão fixar residência no Rio de Janeiro. Ramón viajou a Buenos Aires com intuito de regressar em breve, apesar dos boatos do interesse do River Plate em contrata-los. Isso, se Ramón e Emiliano já já não se tornarem opção de outro grande clube do futebol brasileiro.

Porque com o aproveitamento médio de 50% dos pontos disputados, logo logo haverá quem a eles recorra…

Fonte: Instagram de Gilmar Ferreira

1 comentário
  • Responder

    Mais uma vez a administração do Vasco jogando dinheiro fora. Se eles falaram em demissão, espera até se concretizar e não atropela. Agora lá se vai vinte e tantos milhões de reais.

Comente

Veja também
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Sair da versão mobile