Maxi López lamenta derrota e comenta chegada de Luxemburgo

Maxi López diz que o jogo poderia ser outro se o gol do Vasco da Gama não fosse anulado e ressaltou a chegada de Luxemburgo.

Artilheiro do Vasco neste início de Campeonato Brasileiro, com dois gols em quatro jogos, o argentino Maxi López atendeu os jornalistas na zona mista após a derrota para o Santos, no Pacaembu. Maxi também balançou as redes no confronto, quando ainda estava 1 a 0 para o Santos, mas o VAR revisou o lance e viu impedimento do camisa 11 no lance. Após o jogo, o atacante afirmou que caso aquele gol fosse validado, talvez a história da partida mudasse.

- Eu acho que se o árbitro não anulasse esse gol ai o jogo tomava outro rumo, iria virar outra coisa. Estávamos tentando jogar além das dificuldades, mas tomamos o segundo gol e ficamos muito abertos. Eles aproveitaram as oportunidades e fizeram os gols - disse Maxi López.

Uma das referências do elenco, o experiente atacante ressaltou a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo, que comandará seu primeiro treino a frente do Cruzmaltino nesta terça-feira (14/5), no CT do Almirante, será importante para o próximo compromisso do time pelo Brasileirão, domingo (19/5), diante do Avaí, às 19h, em São Januário.

- Ás vezes fica difícil porque não criamos o jogo que planejamos na semana. Agora vamos seguir ai com o novo treinador, com experiência. Temos um jogo importante no próximo domingo e vamos trabalhar durante a semana para vencer essa partida - finalizou.

Leia mais sobre: Vasco x Santos, Maxi López

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »