Maxi López celebra chegada de Ramón Díaz ao Vasco e garante: ‘É o cara certo’
O ex-atacante Maxi López não escondeu a alegria pela chegada do técnico Ramón Díaz, seu velho conhecido, ao Vasco da Gama.
O Vasco da Gama escolheu Ramón Díaz como seu novo técnico, experiente argentino de 65 anos, que esteve recentemente no Al-Hilal, da Arábia Saudita. Grande atacante nos tempos de atleta, o profissional também faz sucesso como comandante, não à toa é o mais vencedor da Argentina.
O currículo de respeito inclui título da Libertadores de 1996, pelo River Plate, além de seis Campeonatos Argentinos. Em uma de suas passagens pelos Milionários, Ramón lançou Maxi López profissionalmente, no início dos anos 2000. O atacante, inclusive, passou pelo Cruzmaltino entre 2018 e 2019.
Em menos de 1 ano em São Januário, o centroavante foi importante e criou uma forte ligação com o Gigante. Em vídeo postado nas redes sociais, o “Trator” comemorou a chegada do técnico ao Vasco. Profundo conhecedor de Díaz, Maxi rasgou elogios e garantiu que foi a escolha certa para o momento.
– Fico muito feliz porque o conheço muito bem, me permitiu ser jogador profissional, conheço sua família, sei que é um cara do bem, malandro, esperto. Ele ganhou muita coisa onde treinou, onde jogou, foi um goleador muito importante. Sei que é o cara certo para esse momento que o Vasco está atravessando. Me lembro quando cheguei em 2018, e o Vascão estava numa situação muito parecida, e para esses momentos precisa de caras assim, com personalidade, com culhão, esperto. Acho que o Vasco e a diretoria fizeram um ótimo trabalho em trazê-lo ao Brasil. Ele me disse que queria treinar no Brasil, e qual time melhor que o Vasco – disse o atacante, que relembrou quando presenteou o técnico com uma camisa do Vasco:
Reforços
Com a vinda de Ramón Díaz, o Vasco intensificará a busca por reforços no mercado, com auxilia do novo técnico. O intuito é que mais cinco jogadores sejam contratados, em posições carentes no elenco. Até o momento, o zagueiro Maicon, o volante Gary Medel e o atacante Serginho foram contratados para o segundo semestre.