Maxi López apresenta boa forma e mira vitória contra Avaí e Flamengo

O atacante do Vasco da Gama, Maxi López, deve ficar à disposição para as partidas decisivas pela Copa do Brasil e Carioca

Nesta segunda-feira (07) o atacante do Vasco da Gama, Maxi López, fez uma publicação que chamou a atenção da torcida em rede social. O Camisa 11 colocou uma foto em casa onde apresenta boa forma, seguido de uma legenda onde destacou a vontade de vencer as partidas decisivas contra Avaí e Flamengo: “Quero ganhar quarta e domingo”.

Maxi López não joga desde a partida contra o Bangu, válida pela última rodada da fase de grupos da Taça Rio, em 23 de março, onde ficou no banco de reservas e entrou no segundo tempo. Poucos dias depois, antes da semifinal do turno, contra o mesmo adversário, o atacante foi diagnosticado com uma lombalgia.

Desde então, Maxi López vem em processo de recuperação, chegando, inclusive, a perder peso no período longe dos gramados. Agora, se espera que o atacante possa estar à disposição nesta quarta-feira (10) contra o Avaí, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil, e no domingo (14) no clássico contra o Flamengo, no primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca.

Confira a publicação de Maxi López no Instagram: 

   Visualizar esta foto no Instagram.

Quero ganhar quarta e domingo.. #lapositiva #mondaymotivation #objetivosclaros

Uma publicação compartilhada por Maxi Lopez (@officialmaxilopez) em 8 de Abr, 2019 às 6:32 PDT

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Maxi López

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »