Max será o substituto de Allan no jogo de amanhã

Cristóvão Borges terá que utilizar o jovem Max na lateral direita, na estreia do Vasco pela Libertadores.

O Vasco terá mais um desfalque contra o Nacional (URU), nesta quarta-feira, às 22h, em São Januário. Allan se juntará a Fagner, Rômulo e Éder Luis e não enfrentarão os uruguaios na estreia do cruzmaltino na Libertadores. O volante sofreu um estiramento grau dois na parte posterior da coxa esquerda e ficará impossibilitado de treinar nos próximos 20 dias. Desta forma, Cristóvão Borges terá que utilizar o jovem Max na lateral direita, mesmo considerando o jogador inexperiente para um jogo tão importante como este.

Allan se machucou na partida contra o Friburguense, no último fim de semana. Segundo o médico do clube, Clóvis Munhoz, o jogador voltará apenas na reta final da Taça Guanabara.

“O Allan fez uma ressonância na segunda e o resultado desta terça mostrou um estiramento grau 2 na parte posterior da coxa esquerda. É um pouco mais grave do que esperávamos e com isso ele terá que parar entre 15 e 20 dias”, disse.

Sem poder contar com Fagner, expulso no último jogo do Vasco na Copa Sul-Americana, contra a Universidad de  Chile (CHI), o treinador utilizaria Allan improvisado na posição. Com a lesão do volante, o treinador não terá outra possibilidade a não ser utilizar o jovem jogador como titular da equipe.

Já Éder Luis e Rômulo estão se recuperando de uma fratura no pé direito e um edema ósseo n pé direito, respectivamente, e devem voltar a treinar na próxima semana. Outro jogador que ainda não tem presença garantida é Fernando Prass. O goleiro, que sofreu um corte e levou oito pontos no joelho direito, precisa participar das atividades a serem realizadas nesta terça, às 17h, em São Januário, para a comissão técnica ter certeza de que o jogador está em plenas condições de atuar.

Curta nossa fan page no facebook

uol

Comente

Veja também
Saiba quem são os 10 jogadores que podem aproveitar a Data Fifa no Vasco

Com uma semana livre para treinos antes do próximo compromisso, jogadores do Vasco da Gama aproveitam data Fifa para recuperar boa forma.

Casimiro doa R$ 10 mil para torcida do Vasco organizar festa contra o Atlético-MG

Para incentivar os jogadores, a Força Jovem planeja festa para antes do duelo de volta da Copa do Brasil e Casimiro doa montante.

Cauan Barros se destaca no Amazonas e sonha com vaga na Série A

Emprestado pelo Vasco da Gama, Cauan Barros é destaque do Amazonas e mira acesso para a elite do Brasileiro.

Elenco do Vasco se reapresenta após folga; veja programação

Após folga, elenco do Vasco da Gama se reapresenta nesta quarta-feira (9) e inicia os treinos para os confrontos decisivos; veja programação.

Vasco tentou contratar Rodrigo Caetano antes de fechar com Marcelo Sant’Ana

Atualmente na CBF, Rodrigo Caetano esteve em pauta no Vasco da Gama para assumir o cargo de diretor executivo.

Sair da versão mobile