Max Felipe e Juninho estão entre os titulares para o jogo de amanhã

Cristóvão Borges optou por Max para ser o lateral-direito do Vasco na partida contra o Nacional.

Sem Fagner, suspenso, e Allan, machucado, Cristóvão Borges optou por Max para ser o lateral-direito do Vasco na partida contra o Nacional, nesta quarta-feira, pela primeira rodada da Libertadores. Em treino tático realizado nesta terça, em São Januário, o treinador decidiu não improvisar e escalar um lateral de origem, mas com poucas participações no time principal cruz-maltino.

Foi confirmada a participação de Fernando Prass, que atuou entre os titulares e mostrou-se recuperado do corte sofrido no joelho esquerdo. Além disso, o treinador escalou Juninho Pernambucano e Felipe juntos entre os titulares. O volante Eduardo Costa ganhou a vaga de Fellipe Bastos, que atuou nas quatro primeiras rodadas do Campeonato Carioca.

O Vasco foi escalado com a seguinte formação: Fernando Prass, Max, Dedé, Rodolfo e Thiago Feltri; Nilton, Eduardo Costa, Juninho Pernambucano e Felipe; Diego Souza e Alecsandro.

Outra novidade nesta terça-feira foi a presença de Eder Luis. O atacante correu em volta do campo pela primeira vez desde que sofreu uma cirurgia no pé esquerdo em novembro do ano passado.

globo esporte

Comente

Veja também
Saiba quem são os 10 jogadores que podem aproveitar a Data Fifa no Vasco

Com uma semana livre para treinos antes do próximo compromisso, jogadores do Vasco da Gama aproveitam data Fifa para recuperar boa forma.

Casimiro doa R$ 10 mil para torcida do Vasco organizar festa contra o Atlético-MG

Para incentivar os jogadores, a Força Jovem planeja festa para antes do duelo de volta da Copa do Brasil e Casimiro doa montante.

Cauan Barros se destaca no Amazonas e sonha com vaga na Série A

Emprestado pelo Vasco da Gama, Cauan Barros é destaque do Amazonas e mira acesso para a elite do Brasileiro.

Elenco do Vasco se reapresenta após folga; veja programação

Após folga, elenco do Vasco da Gama se reapresenta nesta quarta-feira (9) e inicia os treinos para os confrontos decisivos; veja programação.

Vasco tentou contratar Rodrigo Caetano antes de fechar com Marcelo Sant’Ana

Atualmente na CBF, Rodrigo Caetano esteve em pauta no Vasco da Gama para assumir o cargo de diretor executivo.

Sair da versão mobile