Mauro Galvão pede que Pedrinho analise venda da SAF do Vasco

O ídolo do Vasco da Gama, Mauro Galvão, espera que o presidente Pedrinho ajude aos torcedores a entender os contratos da SAF.

Mauro Galvão (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Pedrinho assumiu a presidência do Vasco da Gama e terá uma missão muito importante pela frente: representar a associação na SAF. Embora o futebol tenha sido vendido à 777 Partners, o mandatário ainda responde por 30%, enquanto a empresa 70%.

Como sócio minoritária, a associação não tem poder de decisão, mas segue sendo um elo importante que participa das escolhas. Até hoje, detalhes no que diz respeito à venda da SAF são questionados por torcedores, e Mauro Galvão espera que Pedrinho analise essa questão.

O ex-zagueiro e ídolo vascaíno desejou uma boa gestão e disse o que espera do seu trabalho em São Januário. Para ele, o presidente tem que mostrar aos torcedores o que aconteceu nos contratos de venda da SAF, acordo selado no segundo semestre de 2022.

– Desejo que o Pedrinho faça uma boa gestão, que ele consiga ajudar o Vasco no que tiver no alcance dele. Espero também que ele ajude o torcedor a entender o que aconteceu nos contratos de venda da SAF – disse Mauro, em contato com a página News Almirante, no Twitter.

Sabem de Vasco!

Pedrinho e Mauro Galvão foram companheiros de Vasco na era de ouro entre o fim dos anos 90 e começo dos 2000, então sabem como é o Gigante forte e imponente no futebol. Na época, a dupla levantou muitos troféus, destaque para a Libertadores de 1998.

1 comentário
  • Responder

    Sabemos que isso é importante , mas ainda nao é a hora. Ele devia se oferecer a algum cargo no clube e ver isso pessoalmente, ao invés de se intrometer e dificultar o início do mandato do Pedrinho.

Comente

Veja também
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Sair da versão mobile