Mauro Galvão critica elenco do Vasco e indica contratações para o Clube
Ídolo do Vasco da Gama, Mauro Galvão analisou o elenco do Cruzmaltino e constetstou o desepenho dos jogadores.
Multicampeão com a camisa do Vasco da Gama, o ex-zagueiro Mauro Galvão teceu duras crítcas ao elenco do Cruzmaltino, que atualmente ocupa a penútima colocação do Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao canal Caldeirão Vascaíno, o defensor avaliou as carências do time treinado por Barbieri.
Conhecido pela técnica apurada que exibia nos gramados brasileiros nas décadas de 80 e 90, o campeão da Libertadores com o Cruzmaltino em 98 contestou o desempenho dos atletas, citando deficiências técnicas que devem ser suplantdas com a chegada de reforços.
– A gente precisa pelo menos de uns cinco, seis jogadores para chegar e ser titular. Nada desse negócio de vir para somar, não estamos na escola. Precisamos de jogador que saiba dominar uma bola, que saiba passar uma bola, que saiba chutar a gol, que cabeceie de olho aberto e que entenda a parte tática. A gente vê jogadores que o treinador coloca ali e não entende nada, a gente vê isso acontecendo bastante no Vasco.
Mauro Galvão também apontou problemas de compreensão tática por parte dos jogadores. Segundo ele, esse fato tem dificultado a estratégia do time nas partidas, já que sempre precisa correr atrás do resultado. O ainda reforçou a importãncia dos dois próximos jogos do time em São Januário.
– Os jogadores apresentam uma dificuldade de entender como o adversário joga, até isso acontecer já tomou dois gols. O Vasco precisa de jogadores que tenham jogado alguma final, que tenha sido campeão em algum time. Nós não temos jogadores com bagagem. O Vasco sempre é desesperado, correndo atrás do prejuízo. Temos dois jogos em casa [Goiás e Cuiabá] que são fundamentais. Não tem outro resultado que não for a vitória. Tem que ser duas vitórias. jogando em São Januário.
Se preparando para a sequência do Campeonato Brasileiro, o Vasco retornará a campo nesta quinta-feira (22), quando irá receber o Goiás, pelá 11ª rodada do torneio. O Gigante terá quatro jogos no Rio para tentar escapar da zona de rebaixamento.
Willian Batista boa sorte precisanos de sua inteligencia para conseguirmos um bom resultado cobtra o Cuiabá
Não é possível uma pexte dessa
Esses caras têm uma paixão secreta pelo SANTOS.
O SANTOS está tão desgraçado quanto o VASCO. Aí, para se reforçar, o VASCO contrata 03 reservas do SANTOS (Rwan Seco, Carabajal e Maicon). Agora querem o técnico que foi demitido do SANTOS.
Vá se lascar, rapaz.
A situação real do Vasco é somar e apenas isso mesmo, outro iludido! Tem é que dar chance para a base e parar de contratar merda!
Todos estes defeitos poderiam ser mitigados, se o técnico tivesse conhecimento,percepção e capacidade para corrigi-los.
Perfeito o comentário de Mauro Galvão
Não precisa de jogador pra somar e sim pra decidir. Não estamos na escola.
Boa tarde. Espero, sinceramente, que o Barbiere, tenha aproveitado esse tempo que teve. Se não ganhar do Goiás, pode entregar o chapéu. Na minha humilde opinião, ele se perdeu. Tinha um time montado. E ele mesmo tratou de bagunçar. Ele saindo, certamente os outros sairão. Mas espero, de coração, que saíamos dessa situação. Nenhum vascaino está feliz. A torcida do Vasco é diferenciada. No mundo, não há igual. Serenidade, e seriedade. Vamos Vascão.
O vasco tem quer deixar o Fernando de lado e tentar a contratação do volante Douglas algusto e o centroavante João Paulo do fernebaçe e deixar o zagueiro Maicon e contratar o antonio Carlos do Orlando City
Contra o cuca o Técnico tem esperiensa…