Mauro Cezar critica pênalti e ironiza ‘graça’ de Soteldo em Santos x Vasco

O jornalista Mauro Cezar questionou se o atacante do Santos, Yeferson Soteldo, teria a iniciativa se não estivesse vencendo o Vasco da Gama.

Paulinho e Lucas Piton na partida contra o Santos
Paulinho e Lucas Piton na partida contra o Santos (Foto: Maurício de Souza)

O colunista Mauro Cezar Pereira criticou no Posse de Bola a atitude de Soteldo, do Santos, na goleada por 4 a 1 sobre o Vasco na Vila Belmiro. O atacante subiu na bola e irritou os vascaínos.

‘Com o Santos perdendo, o Soteldo não fez graça nenhuma’: “Para o bonitão que faz isso, faz quando o time está perdendo, meu irmão, ou empatando. Ganhando é mole. Isso é que nem o Neymar , que ficou driblando os caras do Athletic de Bilbao e uma vez tomaram esporro até o Puyol, que deu uma chamada nele. Vem cá, qual é, garoto, ficar fazendo graça em cima dos bascos com o jogo 4 a 1? Faz contra o Real Madrid, quando estiver 0 a 0, no Bernabéu, aí faz uma gracinha naquela. Subir na bola, com o tempo vencendo, e o Vasco já tinha sido prejudicado com um pênalti muito mal marcado, o jogador já estava com os nervos à flor da pele, porque isso fica na cabeça dos caras – ‘pô, tomamos um gol que não foi e aí o cara faz uma gracinha naquela’. Aí é fácil, o Santos teve várias oportunidades quando estava perdendo, tomando pancadas, ele não fez graça nenhuma”.

‘Tem um contexto que me incomoda’: “Quando está ganhando, ele faz graça para tirar onda com os caras do Vasco. Acho que tem um contexto que me incomoda. Faz sempre então, cara, você não é o engraçado, o Globetroter, o engraçadinho, então faz todo jogo, faz fora de casa, faz na casa do adversário. Aí não, faz na Vila Belmiro, com a torcida e o tempo ganhando um jogo que é fácil. Ah, para com isso”.

Fonte: Uol

3 comentários
  • Responder

    Não vi nada de mais , fez porque sozinho estava desmantelando a defesa que não o marcava , ele é craque inclusive teve seu nome ventilado quando no principio do ano estava em litígio com Santos do interesse do Vasco ,bobearam e trouxeram Rawn nem sei si é assim o nome , trouxeram Pedro Raul ,Sebastian Ferreira e etc . O que vi o zagueiro Leo não combatendo o adversário que pode livre dá o passe para Soteldo livre marcar seu gol . O que me irritou é mais uma vez Darouco prejudicar o Vasco marcando um pênalti em que as imagens repetidas vezes mostrava que Puma Rodrigues não encostou e nem empurrou o jogador do Santos que malandramente si jogo ao gramado isto sim foi pior do que o malabarismo do atancante Santista .

    • Liberato, não concordo contigo isso não faz parte do jogo, dá um lençol, um drible da vaca ou uma caneta e até uma lambreta passaria, mas subir na bola foi deboche e se fosse eu daria uma porrada segura nele.

  • Responder

    Isso aí. Gerou toda polêmica, gerou expulsões (do Vasco e do time dele) e ainda fez um gol.
    Aí esse idiota ainda se acha herói.
    Não vê que é só mais um imbecil!!!

Comente

Veja também
Técnico do Melgar projeta jogo contra o Vasco

Wálter Ribonetto, técnico do Melgar, revelou suas expectativas para o duelo contra o Vasco da Gama nesta quarta-feira.

É hoje! Vasco enfrenta o Melgar às 19h pela Copa Sul-Americana

O Vasco da Gama enfrenta o Melgar no Estadio Monumental Virgen de Chapi, nesta quarta-feira, em estreia na Sul-Americana.

Definida a arbitragem para Melgar x Vasco pela Sul-Americana

Confira a arbitragem para o jogo entre Melgar e Vasco da Gama nesta quarta-feira, pela estreia na Sul-Americana 2025.

Escalação do Vasco contra o Melgar

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Melgar, nesta quarta-feira, pela estreia na Sul-Americana.

Vasco tem retrospecto favorável contra times peruanos; veja números

Com 80% de aproveitamento contra times peruanos, o Vasco enfrenta o Melgar nesta quarta-feira pela estreia na Sul-Americana.

Veja como chega o Melgar para o duelo contra o Vasco

Melgar é o atual líder do Peruano, com 100% de aproveitamento, e encontra o Vasco pela 1ª vez na Sul-Americana.

Léo Jardim projeta jogo contra o Melgar e revela já sentir efeitos da altitude

Léo Jardim espera jogo difícil contra o Melgar, mas disse que a equipe está preparada para fazer uma boa partida.

Vasco vence o Mazagão no jogo de ida das quartas da Copa do Brasil Sub-17

O Vasco venceu o Mazagão por 3×1, no estádio Glicério Marques, pelo jogo de ida das quartas da Copa do Brasil Sub-17.

Carille deve repetir escalação do Vasco para enfrentar o Melgar

O técnico Fábio Carille deve repetir a equipe que venceu o Santos para a estreia na Sul-Americana, contra o Melgar.

Com a presença da torcida, Vasco treina em Arequipa antes de enfrentar o Melgar

Cerca de 40 torcedores locais, acompanharam o treino do Vasco da Gama no Estádio Municipal de Sachaca, nesta terça.