Mauro Cezar critica fala de Ramón Díaz sobre o Vasco: ‘Torcedor não merece’

O jornalista Mauro Cezar Pereira afirmou que Ramón Díaz foi deselegante e que desrespeitou a torcida do Vasco.

Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava na ESPN (Foto: Reprodução/ESPN)

Ramón Díaz, atual técnico do Corinthians com passagem pelo Vasco entre 2023 e 2024, afirmou que o clube paulista é “muito maior” que o carioca. A declaração do treinador foi criticada pelo jornalista Mauro Cezar Pereira, que classificou o gesto como “deselegante”.

Ao abordar o tema durante a programação da Rádio Jovem Pan, o comunicador afirmou que o técnico argentino desrespeitou a torcida do Vasco. Em análise da fala polêmica de Ramón Díaz, Mauro declarou que a opinião do treinador é irrelevante.

– Falar do clube que ele saiu foi deselegante. Principalmente com a torcida do Vasco. Saiu com problemas do clube e o torcedor não merece isso. Merece respeito. O Ramón Díaz tem o direito de opinar sobre o que ele quiser, mas acho algo irrelevante. Se um brasileiro chega na Argentina e compara o River com o Boca, Rancing, ou então o San Lorenzo, pouco vai importar também – disse o jornalista.

Além disso, Mauro ainda aproveitou o momento para criticar o trabalho do técnico na época do Vasco e na atual gestão do Corinthians. Para ele, o desempenho do time paulista está abaixo do que deveria ser apresentado mediante aos investimentos realizados durante a temporada.

– Foi desnecessário. Fez um trabalho ruim no Vasco, não faz um bom trabalho no Corinthians agora. ‘A mas o time reagiu’, vai ver os investimentos feitos do clube. O time tem o jogador mais caro do futebol brasileiro (Depay), e mesmo assim, foi eliminado da Copa Sul-Americana, da Copa do Brasil, e agora só porque deu uma reagida no Brasileiro, o que é obrigação com esse elenco, foi querer ‘tirar essa onda’. Lamentável – concluiu.

O que disse Ramón Díaz?

Em entrevista divulgada pelo site “Ge”, nesta terça-feira (19), o atual treinador do Corinthians comparou o clube paulista com o Vasco, time que dirigiu entre os anos de 2023 e 2024. Em ambos os casos, Ramón Díaz foi acionado para liderar um trabalho em busca da fuga do rebaixamento do Brasileirão.

– A nível institucional, de clube, é muito maior o Corinthians do que Vasco. Muito maior. Alguns por aí não vão gostar do que digo. Bom, a realidade é essa – afirmou o técnico.

Fonte: Lance!

Comente

Veja também
Maxime Dominguez se despede do Vasco

Com pouco espaço no Vasco da Gama na atual temporada, Maxime segue por empréstimo para o Toronto FC e se despede do Clube.

Vasco mantém triste sina como visitante na Sul-Americana

O Vasco da Gama tem apenas uma vitória em jogos como visitante pela Sul-Americana e mantém sina contra o Melgar.

Gols em jogadas aéreas passam a preocupar Carille

O Vasco da Gama sofre três gols de bolas aéreas contra o Melgar, pela Sul-Americana, e Fabio Carille liga sinal de alerta.

Vasco acerta empréstimo de Maxime Domínguez ao Toronto FC

Sem espaço no Vasco da Gama com Fabio Carille, Maxime Dominguez é emprestado ao Toronto FC, dos Estados Unidos.

Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.

Nuno Moreira paga dívida após cobrança de Vegetti

Vegetti cobra Nuno Moreira após assistência contra o Santos e português retribui favor em duelo com o Melgar, pela Sul-Americana.

Empresário de grandes jogadores visita CT do Vasco e estreita laços

Empresário de jogadores sul-americanos visita o CT Moacyr Barbosa e encontra com Felipe Maestro, do Vasco da Gama.

Chegada de Nuno Moreira faz Coutinho crescer no Vasco

Coutinho melhora desempenho após chegada de Nuno Moreira e tem 4 participações em gols nos 4 jogos que atuou ao lado do português.

Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.