Mauro Cezar analisa atuação do Vasco contra o Volta Redonda e vê resultado injusto

Mauro Cezar vê resultado do jogo contra o Volta Redonda injusto e diz que jogo não irá pautar a temporada do Vasco da Gama.

Mauro Cezar
Mauro Cezar (Foto: Reprodução ESPN)

O jornalista Mauro Cezar Pereira viu “injustiça” na derrota do Vasco por 1 a 0 para o Volta Redonda, no último sábado, no Raulino de Oliveira, pela segunda rodada da Taça Guanabara. Analisando o desempenho do time de meninos do Gigante da Colina, o comentarista entendeu que eles foram melhores que o adversário e ressaltou que a temporada vascaína não se resumirá a esse jogo.

– Vasco teve mais de 70% de posse de bola, fez o goleiro do Volta Redonda trabalhar bem e perdeu nesse lance (o vídeo do gol estava abaixo do comentário). Ruim para a posição no campeonato, ao mesmo tempo injusto. Não é bem esse jogo que irá pautar a temporada vascaína – disse Mauro em sua conta no Twitter.

Iniciando a competição com um time de meninos da base, o Vasco perdeu as duas partidas que realizou até o momento e é 11º colocado na Taça Guanabara.

Fonte: Lancenet

Mais sobre:Mauro Cezar
Comente

Veja também
Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.

Vasco sofre maior sequência de derrotas com Rafael Paiva

O Vasco da Gama sofreu sua terceira derrota consecutiva no Brasileiro e Rafael Paiva tem sua pior sequência no comando do Clube.

Vasco homenageia referências da cultura negra em novo uniforme

Jogadores do Vasco da Gama entraram em campo contra o Internacional vestindo camisas com nomes de personalidades da cultura negra.

Sair da versão mobile