Mauro Cezar afirma que vascaínos foram enganados e 777 não sabe gastar dinheiro
O jornalista Mauro Cezar apontou que, embora tenha dinheiro à disposição, a 777 Partners não sabe utilizá-lo no Vasco da Gama.
Mauro Cezar analisou no Posse de Bola a situação do Vasco , vice-lanterna do Brasileirão. Para ele, a torcida se iludiu com a SAF e com o grupo 777 Partners.
‘Só desgraça’: “O Vasco não ganha há 10 jogos, ganhou o Athletico na primeira rodada e depois só desgraça. Sofreu para se classificar no Carioca, foi eliminado pelo ABC em casa na Copa do Brasil, começou o trabalho com o Maurício Barbieri em 12 de dezembro, eu nunca vou entender a contratação do Barbieri depois de uma temporada e meia no Bragantino, um clube que não tem muita cobrança, pressão, torcida, nada, e ele foi muito mal. 777 que decidiu pelo Barbieri, que não tem condição de treinar o Vasco, ainda mais nessa situação”.
‘A situação do Vasco é muito complicada’: “E a torcida vai se iludindo, ontem foi ao estádio acreditando que o Vasco ia vencer, passar pelo Goiás, tentar se aproximar dos tempos que estão fora da zona de rebaixamento. E o que se viu mais uma vez foi um Vasco confuso, derrotado, uma torcida desesperada, aí aconteceram todos aqueles problemas que vão ter consequências, como já está acontecendo com o Santos. Eu acho a situação do Vasco muito complicada. E tem outra questão: o tempo está acostumado a cair, isso pesa, o Vasco carrega com ele essa carga negativa de rebaixamentos. São quatro rebaixamentos, cinco temporadas na Série B, duas consecutivas antes dessa volta agora, uma volta que não foi fácil”.
Fonte: Uol
Nois torcedores do gigante queremos a remissão de todos a comessar pelo Abel Braga e companhia queremos jogadoresexcelentes não esses.que aí estão só queremos ver quem que a 777 vai por pra comandar o gigante?