Maurício Souza vira a chave e foca no jogo contra o Sport

O técnico do Vasco da Gama, Maurício Souza, quer deixar revés para trás e foca no jogo contra o Sport, adversário direto pelo acesso.

Maurício Souza durante treino pelo Vasco
Maurício Souza durante treino pelo Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O Vasco sofreu seu primeiro revés na Série B neste meio de semana. O resultado manteve a equipe carioca na vice-liderança, a nove pontos do quinto colocado. Comandados por Maurício Souza, os cruzmaltinos terão a chance de ampliar a distância para quem está fora do G4 neste domingo, quando enfrenta o Sport, atual quinto lugar da Série B.

O técnico afirmou que o Vasco vai motivado, principalmente após a torcida esgotar os ingressos para a partida em poucas horas.

“A motivação é máxima. Para jogar no Vasco, disputar um campeonato tão duro quanto esse, não tem cabimento não ter motivação. Já jogamos lá contra o Cruzeiro, a torcida lotou, fez uma linda festa. Os ingressos já estão esgotados, isso vai acontecer novamente. A gente espera esse apoio deles. Como falei, uma hora a invencibilidade ia acabar. A gente não esperava que fosse agora, mas infelizmente acabou. Porém temos um jogo importante no domingo, contamos com o apoio do torcedor, o grupo está focado”, disse o treinador.

“Dentro do vestiário a fala foi de que não muda nada, a gente sabe que fez um jogo abaixo, que precisa melhorar em algumas questões. Porém estamos encarando como um dia infeliz. No domingo, com o apoio da torcida, esperamos voltar a pontuar e vencer para continuar buscando nosso objetivo”, concluiu o técnico.

Maurício Souza terá pouco tempo para ajustar o Vasco para a partida. A única mudança certa deve ser a entrada de Danilo Boza na zaga no lugar do suspenso Anderson Conceição.

Fonte: Gazeta Esportiva

1 comentário
  • Responder

    Só quero ver se essa ANTA desse técnico horroroso e desconhecido vai continuar com essa carniça desse Palácios no time … !

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile