Maurício Souza se manifesta após discussão entre Andrey Santos e Getúlio
O técnico Maurício Souza minimizou a discussão entre Andrey Santos e Getúlio durante o jogo contra o Criciúma, no sábado.
O Vasco passou pelo Criciúma e voltou a vencer na Série B. O resultado manteve os cruzmaltinos distantes das equipes fora do G4.
Os cariocas abriram o placar nos primeiros minutos e passaram a conviver com a pressão dos donos da casa no Heriberto Hulse. Com isso, a tensão entre os jogadores ficou evidente.
Na parte final do jogo, Andrey Santos e Getúlio tiveram discussão acalorada em campo. Só que o técnico Maurício Souza tratou de tranquilizar os torcedores e minimizou o assunto.
“Falei com eles. Falei que foi ótima a atitude deles. Eles só não podem ser expulsos. Teve uma confusão entre eles porque os dois queriam ganhar muito. O que acontece dentro do campo fica dentro do campo. São dois jogadores que se dão super bem e já está tudo certo. A confusão é em prol da equipe. Estava todo mundo querendo ganhar. O vestiário foi só de festa”, declarou.
O Vasco volta a campo neste sábado, contra o Sampaio Corrêa, em São Luís.
Fonte: Gazeta Esportiva
*caratismo
Sou vascaino com muito amor, mas Everaldo você foi desrespeito com a dor dos familiares dos atletas que pereceram nesse acidente, respeite a dor dos mesmos, ser rival não justifica esse mau caratissimo.
*caratismo
Rapaz esses jornalistas torcedores do Flamengo estão querendo desestabilizar o grupo do Vasco pelo momento que estamos vivendo na série B,são dois jovens jogadores que estão lutando para subir um gigante do futebol e vale tudo até mesmo um cobrar um ao outro para chegar,ruim seria se eles tivessem alegres e satisfeitos com as derrotas!!!
A imprensa faz um alarde pra ver se aumenta a confusão, cobrar que o Flamengo pague aos familiares dos que morreram assado, ninguém comenta