Maurício Souza revela que Vasco está no mercado em busca de reforços

O técnico Maurício Souza afirmou que a diretoria do Vasco sabe que o time precisa se reforçar e que isso deve acontecer nesta janela.

Maurício Souza e Raniel comemorando vitória contra o Criciúma
Maurício Souza e Raniel comemorando vitória contra o Criciúma (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

A campanha é a segunda melhor desta edição da Série B, mas o Vasco promete não parar por aqui. Após a vitória deste sábado, sobre o Criciúma, o técnico Maurício Souza afirmou que reforços deverão ser contratados na janela que abrirá em pouco mais de uma semana.

– Temos conversado. Eu, Carlos Brazil e Eduardo Húngaro temos conversado sobre a possibilidade. Uma janela que se abre. O Vasco está se movimentando. Sabemos das dificuldades que o clube enfrenta ainda para trazer jogadores, porém temos uma gama de jogadores em conversação – admitiu Maurício, que emendou:

– O Brazil é o cara mais certo a comentar sobre esse assunto, mas o que eu posso te falar é que o Vasco não está parado. O Vasco sabe que precisa de alguns reforços. Hoje não tivemos o Edimar, treinamos durante a semana o Luiz Henrique ali porque sabíamos que talvez o Riquelme não conseguisse (aguentar até o final), mas enfim, o mais importante é que não estamos parados. Sabemos da importância dos reforços e tenho certeza que, na hora certa, eles virão – decretou.

Sobre o jogo em Santa Catarina, Maurício Souza lembrou da tabela. Como o Criciúma era o quinto colocado antes de a rodada começar, seria a oportunidade de alargar a vantagem no G4. O que se confirmou: de oito, passou para nove pontos.

– Vitória importantíssima. Comentei com eles que era a nossa chance de abrirmos para o quinto. É um adversário que vem subindo de produção, que vinha de bons resultados. Todo mundo sabe a dificuldade que é jogar em Criciúma, da pressão que exercem e que a torcida é muito atuante. Sem dúvida nenhuma foi uma vitória de um time que tem muita ambição, que quer muito conquistar coisas maiores – pregou.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Maurício Souza
1 comentário
  • Responder

    Até entendo que o Vasco precise de um ou dois reforços no máximo. Não adianta nada trazer dez reforços e o Vasco continuar com o mesmo tipo de jogo que já tinha na época do Zé Ricardo.
    É chutão de bem antes do meio campo pra dentro da área adversária. E pior ainda coloca Figueiredo, Gabriel Pec e outro atacante para voltar para defesa para ajudar. Ninguém merece, ninguém aguenta.
    Esse Maurício Sousa é muito, mas muito fraco para ser técnico do VASCO.
    Riquelme não pode ficar fora desse time, não como lateral, mas sim no meio Campo.
    Continuo com minhas dúvidas do acesso do Vasco. Venha logo a 777 para botar esse técnico pra fora.
    Não sou muito a favor dessa SAF, mas diante do que estamos vendo e vivendo como torcedor, que venha logo.

Comente

Veja também
Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti em Vasco x Internacional
Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Rafael Paiva em jogo contra o Atlético-GO
Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.