Maurício Souza lamenta empate contra o Sport, comenta vaias e faz pedido à torcida

Maurício Souza lamentou o empate do Vasco da Gama contra o Sport, afirmou que encara as vaias da torcida com naturalidade.

Maurício Souza durante jogo contra o Sport
Maurício Souza durante jogo contra o Sport (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Resultado frustrante diante de mais de 60 mil vascaínos no Maracanã. Esse é o resumo do 0 a 0 entre Vasco e Sport, neste domingo, pela Série B. Com o placar amargo, Maurício Souza foi vaiado pelos torcedores presentes. O técnico lamentou o empate, não se abateu e reforçou o pedido pelo apoio da torcida.

– Lidar é tranquilo, o problema é que a gente sai com um sentimento de frustração de não poder dar alegria à torcida. Ela veio, fez sua parte, lotou o estádio e incentivou durante os 90 minutos. Infelizmente a gente não conseguiu transformar o bom jogo que a gente fez em boa parte dele em gols. Isso aí a gente encara com naturalidade – declarou Maurício, que na sequência convocou os vascaínos para o próximo duelo em São Januário:

– A gente espera que no próximo jogo em casa ela volte nos apoiar porque tem sido fundamental na campanha. A gente sabe a dificuldade da competição e que isso pode acontecer toda vez que o resultado não acontecer.

Vale destacar que o Vasco fez dois tempos distintos. Na primeira etapa, foi agudo e empurrou o Sport para o campo de defesa. Enquanto no segundo tempo foi mais apagado. Para o treinador, a ideia de que o Leão teve uma proposta defensiva é em razão do modelo de jogo do Cruz-Maltino.

– O que a gente programou aconteceu. O primeiro tempo que fizemos, na minha opinião, foi muito bom. Conseguimos envolver. A nossa qualidade de posse empurrou o Sport para trás. A impressão de que o Sport veio para se defender no parte muito da qualidade que a gente teve no primeiro tempo, de trocar bons passes, de mudar corredor, de variar a forma de atacar por dentro ou por fora – pontuou Maurício.

Na próxima rodada, o Vasco viaja para enfrentar o Criciúma, pela 17ª rodada da Série B. O duelo é fundamental para os times, que brigam pelo acesso à elite do futebol brasileiro. O Cruz-Maltino é o vice-líder da competição e tem oito pontos a mais que o Tricolor.

Fonte: Lance!

4 comentários
  • Responder

    Técnico não joga e nem faz milagres, o elenco é limitado,, nós vascaínos temos que ser está força que está faltando, a culpa não é do técnico ,e sim da diretoria,

  • Responder

    É hora de Maurício Souza pegar o boné e ir embora. Começou sendo mal escalado o time. Substituiu pior ainda. Se continuar o Vasco não sobe. Venha logo a 777 e o demita de imediato.

  • Responder

    Maurício Souza é hora de pegar o boné e ir embora. Começou sendo mal escalado o time. Substituiu pior ainda. Se continuar o Vasco não sobe. Venha logo a 777 e o demita de imediato.

  • Responder

    Meus nobres Vascaínos!!! Leiam o q ele disse: “que não se abateu”. Esse cara é a xerox do Zé bosta, ou seja, tem o mesmo discurso do outro. Se não demitir ele o mais rápido possível, o Vasco infelizmente não sobe.

Comente

Veja também
Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.

Edmundo vê evolução e adota otimismo ao analisar desempenho do Vasco

O ex-jogador afirma que a intertemporada após a eliminação do Campeonato Carioca fez bem ao Vasco da Gama, que mostrou evolução.

Comandante do Bepe afirma que Vasco x Flamengo não será em São Januário

O comandante do Bepe, tenente-coronel Eduardo Monteiro, deixou claro que negará o pedido para Vasco x Flamengo em São Januário.

Diego Souza corneta Vegetti ao comentar empate do Vasco

O ex-jogador do Vasco da Gama avalia que Vegetti atrapalho Coutinho jogar, e explica qual seria a melhor postura do 99 vascaíno.

Vegetti alcança feito importante e iguala marca de Cano no Vasco

O atacante Vegetti tem 43 gols com a camisa do Vasco da Gama e se tornou o 2º maior artilheiro da história do Clube.

Mudanças de Carille não teve efeito e Vasco sofre golpe duro na Sul-Americana

O Vasco chegou a fazer 3×1, tinha a vitória encaminhada, mas as mudanças de Carille não fez efeito e acabou cedendo o empate.

Ingressos para Vasco x Puerto Cabello-VEN pela Sul-Americana

Confira as informações sobre a venda de ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello-VEN, pela Sul-Americana.

Carille explica substituições contra o Melgar

Carille diz que o Vasco não chamou o Melgar para seu campo com substituições e afirmou que está muito satisfeito com o elenco.

PVC cita alteração de Carille ao analisar empate do Vasco

Comentarista na transmissão da Paramount+, PVC critica alteração de Fabio Carille ao analisar empate entre Melgar x Vasco da Gama.