Maurício Souza deve ter força máxima em sua estreia pelo Vasco contra o Londrina

O técnico Maurício Souza fará sua estreia pelo Vasco da Gama neste sábado, contra o Londrina, e deve ter força máxima para o jogo.

Maurício Souza comanda treino no CT Moacyr Barbosa
Maurício Souza comanda treino no CT Moacyr Barbosa (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O Vasco retorna aos gramados neste sábado, às 16 horas (de Brasília), quando enfrenta o Londrina, fora de casa, no Estádio do Café. A partida marcará a estreia do técnico Maurício Souza, que deve ter força máxima para sua estreia.

O novo comandante não conta com jogadores suspensos para o duelo em solo paranaense. Além disso, o volante Andrey Santos voltou da Seleção Brasileira sub-20 e já integra o elenco cruzmaltino para a sequência no Brasileirão Série B.

Outra preocupação era com a condição física do zagueiro Quintero e do meia Nenê, que deixaram o campo contra o Cruzeiro com dores. No entanto, ambos se reapresentaram melhor e estão liberados para a partida.

O Vasco tenta manter a sequência positiva na Série B, sendo que uma vitória fará com que os cariocas assumam a vice-liderança da competição. Terceiro colocado com 24 pontos, a equipe de São Januário não deixará esta posição mesmo com um resultado negativo no fim de semana.

Fonte: Gazeta Esportiva

5 comentários
  • Responder

    Esse técnico só precisa encontrar um meia de muita intensidade e jogador que marque e faça gols no lugar de Gabriel pec, porque Gabriel pec só sabe correr no campo.

  • Responder

    Pra que contratar o interino tava ótimo ficava até o final depois sim pensava

  • Responder

    Não consigo imaginar esse técnico dirigindo o Vasco. Gostaria que tivesse efetivado o interino

    • O interino não quis o cargo. Ele falou isso em todas as coletivas. Vc tem problema de audição. Parem com essa babaquice, vamos apoiar o cara.

  • Responder

    o vasco é incrível, até tricolores assumem. tem um que trabalha comigo que ama o vasco

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Sair da versão mobile