Maurício Souza comenta demissão e deseja sorte ao Vasco

Maurício Souza agradeceu aos jogadores, diretoria e torcida e desejou sorte ao Vasco da Gama na busca pelo acesso.

Maurício Souza durante treino pelo Vasco
Maurício Souza durante treino pelo Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Pouco depois de ter a sua demissão anunciada pelo Vasco, o técnico Maurício Souza falou sobre a sua saída do clube. Em comunicado oficial, o treinador agradeceu aos jogadores e diretoria e desejou sorte ao Cruz-Maltino.

“Hoje (domingo), fui desligado do comando do Club de Regatas Vasco da Gama. Deixo meu agradecimento ao presidente, diretoria, jogadores, torcedores e a todos que estiveram no dia a dia de trabalho. Dedicação e empenho não faltaram. Desejo boa sorte ao clube na busca pelos objetivos”, disse Maurício Souza em nota enviado por sua assessoria de imprensa.

Maurício Souza teve a sua demissão anunciada na manhã deste domingo, um dia depois da derrota por 1 a 0 para o Vila Nova, lanterna da Série B. Além da sequência de resultados ruins, o desempenho do time abaixo do esperado também vinha gerando muitas críticas ao treinador.

Mauricinho deixa o Vasco após apenas oito jogos. Foram três vitórias, três derrota e dois empates, somando um aproveitamento de 45,8% no período. O técnico chegou ao clube no meio de junho, após a saída de Zé Ricardo.

O Vasco é o terceiro colocado da Série B, com 35 pontos, sete a mais que o Sampaio Corrêa, primeiro time fora do G-4 da competição, mas dez atrás do líder Cruzeiro. Na próxima quinta-feira, o Cruz-Maltino volta a campo contra o CRB, em São Januário.

Fonte: Esporte News Mundo

Mais sobre:Maurício Souza
8 comentários
  • Responder

    Deixe o time como está.pois vamos subir .em 2023 contrate outro técnico de ponta..sampaoli..Luxemburgo.. Odair ..cuca….menos o flamenguista do Renato gaúcho.. pois como técnico do Vasco ele não serve..deixe o técnico interino continuar..e depois troque tudo..

  • Responder

    Tem mas um monte de perebas pra ir embora..Edmar.raniel.werton.dos jogadores contratados .só o Yuri.. o goleiro Batman.. o resto pode ir embora do Vasco. Junto com. O Carlos Brasil..e o presidente sorriso salgado…o resto pode sumir

  • Responder

    Isso vai render igual ao Ano Passado …
    Esse Brasil tbm não está com nada. Pode ir embora.
    Tem que contratar certo.

  • Responder

    Boa noite! Não estou entendendo esse presidente imbecil, não tem que ficar pensando em contratar outro técnico, tem que resolver isso logo na segunda feira ou só vai contratar depois que o time afundar de novo. Técnico bom não vai querer ser contratado para continuar na série B em 2023. Outra coisa, começa a procurar jogador para ver se ainda dá tempo do Vasco tentar voltar para série A. Acho difícil, mas não impossível.

  • Responder

    O treinador não é o único responsável por esse péssimo desempenho do time do vasco. O maior responsável foi de quem o contratou. Ele tem que sair sim, mas o tal de Brasil tb tem que sair e urgente. Péssimo diretor de futebol. Ele deixou o Cano ir embora e trouxe Raniel, isso foi e é uma brincadeira com os torcedores do Vasco. E os nossos laterais da direita e da esquerda todos horríveis. Fora Brasil já.

  • Responder

    Leva o presidente contigo.

  • Responder

    Com esses jogadores nem Guardiola da jeito.

  • Responder

    Já foi tarde e que nunca mais volte

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile