Maurício Souza comenta chegada de Alex Teixeira e diz como pode utilizá-lo no Vasco

O técnico Maurício Souza destacou versatilidade do atacante Alex Teixeira e diz como pode utilizá-lo no Vasco da Gama.

Alex Teixeira assinando contrato com o Vasco em 2022
Alex Teixeira assinando contrato com o Vasco em 2022

O Vasco vai ter um reforço importante na corrida para voltar à Série A do Campeonato Brasileiro. O atacante Alex Teixeira está de volta ao Gigante da Colina. O técnico Maurício Souza projeta como pode aproveitá-lo no time.

“É um jogador versátil, que pode tanto jogar aberto, como 10 ou até mesmo como um camisa 9, que se movimenta mais, sem ficar fixo entre os zagueiros. Preciso ver como ele está, sentir nos treinamentos, conversar com ele para ver onde ele se sente mais à vontade. Mas é um jogador de muita qualidade. Tenho certeza que vai nos ajudar muito”, declarou o técnico do Vasco.

Alex Teixeira vai conceder coletiva de imprensa nesta segunda-feira. Um dia depois, será apresentado à torcida, em duelo do Vasco com o Ituano, em São Januário, às 21h30 (horário de Brasília), pela 19ª rodada da Série B. Com 34 pontos, o Vasco está na vice-liderança da competição.

Revelado pelo Vasco, Alex Teixeira está de volta após 12 anos. Ele deixou o clube em 2010, negociado com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Em 2016, ele foi para o futebol chinês, defender o Jiangsu Suning. O atacante, de 32 anos, estava no Besiktas, da Turquia.

Alex Teixeira vestirá a camisa 7 do Vasco, mesmo número que ele utilizou há 12 anos, em sua primeira passagem pelo time cruzmaltino.

Fonte: Gazeta Esportiva

3 comentários
  • Responder

    Esse animal desse mauricinho, tem que sumir daí se não o Vasco vai sofrer no segundo turno

  • Responder

    Treinador fraco demais!!! Melhor deixar o interino!!!

  • Responder

    Esse burro desse treinador vai escalar o Alex receita de zagueiro

Comente

Veja também
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile