Maurício Souza comanda 1º treino no Vasco; Vinícius se destaca

Maurício Souza esteve bastante participativo durante seu primeiro treino no comando do Vasco da Gama, na tarde desta terça-feira.

Maurício Souza durante treino pelo Vasco
Maurício Souza durante treino pelo Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Tarde importante no Vasco. No CT Moacyr Barbosa, minutos após ter sido apresentado, o técnico Maurício Souza comandou o primeiro treino à frente do time. E o atacante Erick, recuperado de lesão na coxa direita, participou do trabalho tático.

A imprensa teve acesso a uma parte da sessão. Somente jogadores que não foram titulares no último domingo, contra o Cruzeiro, foram a campo.

Maurício esteve bastante participativo durante o treino, voltado à parte ofensiva. Orientava e observava de muito perto a movimentação. O atacante Vinicius foi um destaque.

Quem voltou foi Andrey. O volante, que esteve suspenso, mas esteve com a Seleção Brasileira Sub-20, fez um trabalho regenerativo junto aos demais titulares.

Fonte: Lance!

Comente

Veja também
Rossi em jogo contra o América-MG
Rossi volta a ser relacionado pelo Vasco

Fora do time há quase dois meses, por opção técnica, Rossi volta a figurar entre os atletas relacionados pelo Vasco da Gama.

Victor Luís em jogo contra o Juventude
Victor Luis é preservado e desfalca o Vasco contra o São Paulo

Após edema na coxa esquerda, Victor Luis está fora dos relacionados para o confronto diante do São Paulo, pelo Brasileiro.

Payet e Coutinho
Relacionados do Vasco para o jogo contra o São Paulo

Confira abaixo os jogadores relacionados do Vasco da Gama para a partida contra o São Paulo nesta quarta-feira, pelo Brasileiro.

Jair de volta aos treinos do Vasco
Vasco não terá o retorno de Jair contra o São Paulo

Recuperado de uma grave lesão no joelho, Jair adia retorno ao time do Vasco da Gama; gripado, o volante não treinou nesta terça (15).

Coutinho comemorando gol contra o Flamengo
Coutinho e Jean David já se enfrentaram antes de reforçarem o Vasco

Reforços do Vasco da Gama na segunda janela de transferências, Coutinho e Jean David já se enfrentaram defendendo suas respectivas seleções.