Maurício Souza admite má atuação e diz que fim de invencibilidade não afetará o Vasco

Maurício Souza admitiu que o Vasco não fez uma boa atuação contra o Novorizontino e que o fim da invencibilidade não irá abalar o time.

Maurício Souza durante jogo contra o Novorizontino
Maurício Souza durante jogo contra o Novorizontino (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Em sua terceira partida como treinador do Vasco, Mauricio Souza conheceu sua primeira derrota pelo clube carioca. O resultado diante do Novorizontino encerrou uma sequência de 14 jogos de invencibilidade do Cruzmaltino na Série B. Em entrevista coletiva, o treinador admitiu que sua equipe não teve uma boa atuação.

“Acho que o Vasco teve uma noite infeliz, não conseguimos colocar em prática o que a gente imaginava. A gente sabe que vai encontrar adversários que vão competir demais contra a gente. Infelizmente não tem o que falar, o mérito é do Novorizontino por ter conseguido fazer um jogo extremamente qualificado e foram felizes”, afirmou.

O Vasco voltará aos gramados no próximo domingo contra o Sport, no Maracanã, com casa cheia. Na opinião de Mauricio, o fim da invencibilidade não irá afetar o bom momento do Cruzmaltino na Série B.

“A gente sente a derrota, mas não muda nada. A gente conversou no vestiário, sabemos que domingo tem uma nova batalha. A Série B vem se mostrando uma das edições mais equilibradas dos últimos tempos. A gente sabia que ia encontrar dificuldade aqui dentro. Saímos tristes com o resultado, mas cientes de que estamos muito bem na competição. No domingo, esperamos sair com os três pontos e dar alegria para a torcida do Vasco da Gama”, disse.

Fonte: O Dia

Mais sobre:Maurício Souza
1 comentário
  • Responder

    O problema do Maurício Souza para esse jogo com o Novorizontino foi “delirar” em escalar Figueiredo como Centroavante; achar que Palácios ao fazer gol de falta fosse resolver a criação do time do Vasco… Palácios continua cansando…; ontem, contra o Novorizontino, Palácios viu duas substituições e achou que fosse ele:

    CHEGOU ESBOÇAR A SUA SAÍDA DO JOGO, MOSTRANDO O DEDO DE POSITIVO QUANDO O TÉCNICO, “PROFESSOR PARDAL”, INFORMOU AO PALÁCIOS PARA ELE CONTINUAR…

    TENHA A SANTA PACIÊNCIA…

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile