Maurício Lemos adia chegada ao Vasco por conta de detalhes burocráticos

Zagueiro que está próximo do Vasco da Gama, Maurício Lemos deve se apresentar ao Cruzmaltino na próxima segunda-feira (13).

Maurício Lemos
Maurício Lemos (Foto: Divulgação)

Já acertado com o Vasco para 2025, o zagueiro Maurício Lemos teve sua chegada ao Rio adiada por conta de questões burocráticas. Inicialmente, ele desembarcaria na Cidade Maravilhosa nesta quarta-feira (8), mas ainda precisa resolver algumas pendências antes da viagem. A expectativa é que ele se apresente na próxima segunda-feira, no CT Moacyr Barbosa.

Maurício Lemos estava no Uruguai e voltou a Belo Horizonte, mas ainda precisa concluir questões de documentação para deixar o Atlético-MG. O clube aceitou liberá-lo para o Vasco por empréstimo de um ano. Além disso, Lemos ainda tem que entregar seu imóvel na capital mineira para, só então, finalizar os trâmites de mudança para o Rio.

Isto, no entanto, não altera o status da transferência, que já está acertada. Agora, o Vasco aguarda a chegada do jogador até o fim desta semana para realizar exames médicos o quanto antes. Depois disso,.ele estará liberado para assinar contrato. A tendência é que haja uma cláusula de renovação automática caso Lemos consiga atingir algumas metas ao longo do ano.

Uruguaio de 29 anos, Maurício Lemos é o quinto reforço do Vasco para este ano. Além deles, já chegaram também os zagueiros Lucas Oliveira e Lucas Freitas, o goleiro Daniel Fuzato e o volante Tchê Tchê, ex-Botafogo.

Fonte: Rádio Tupi

Mais sobre:Maurício Lemos
Comente

Veja também
Dupla retorna ao Rio e inicia preparação no Vasco para o clássico

Puma e Andrés Gómez retornam ao Rio de Janeiro para iniciar a preparação para o clássico contra o Botafogo.

Último Vasco x Coritiba traz boas lembranças à torcida vascaína; relembre

A última partida entre Vasco da Gama e Coritiba pelo Brasileiro traz boas memórias ao torcedor cruzmaltino.

Edmundo se filia ao PSDB e projeta futuro político com foco no Vasco

O ex-jogador Edmundo filiou-se ao partido PSDB do Rio de Janeiro e afirmou que deseja representar o Vasco da Gama.

Veja os jogos e os adversários do Vasco até a Copa do Mundo 2026

O Vasco da Gama terá pelo menos 18 jogos pelo Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana até a pausa para a Copa do Mundo.

Hugo Moura abre o jogo sobre momento no Vasco

O volante Hugo Moura vive bom momento no Vasco com Renato Gaúcho e afirma que o Clube brigará por grandes coisas.

Renato Gaúcho coloca defesa do Vasco à prova contra o Coritiba

O técnico Renato Gaúcho aproveitou a Data Fifa para aprimorar o sistema defensivo do Vasco e colocará à prova contra o Coritiba.

Escalação do Vasco para o jogo contra o Coritiba

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta quarta-feira, contra o Coritiba, pela 9ª rodada do Brasileiro.

Canais que transmitem o jogo entre Coritiba e Vasco

Confira quais canais transmitem a partida entre Coritiba e Vasco da Gama, válida pela 9ª rodada da Série A do Brasileiro.

Confira a arbitragem para o jogo entre Coritiba e Vasco

Arbitragem para o jogo entre Coritiba e Vasco da Gama nesta quarta-feira, no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro.

Vasco enfrenta o Coritiba hoje às 20:30 pela 9ª rodada do Brasileiro

O Vasco da Gama busca a vitória diante do Coritiba nesta quarta-feira, às 20h30min, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.