Maurício Barbieri segue no Vasco após 5ª derrota seguida no Brasileiro

O técnico Maurício Barbieri segue respaldado pelo departamento de futebol do Vasco da Gama, mesmo após nova derrota.

Barbieri em jogo contra o Internacional
Barbieri em jogo contra o Internacional (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O técnico Maurício Barbieri segue no comando do Vasco. Apesar da pressão por mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, o clube não pensa em mudanças na comissão técnica neste momento, e o treinador segue respaldado pelo departamento de futebol.

O Vasco perdeu neste domingo por 2 a 1 para o Inter, no Beira-Rio. A quinta derrota seguida no Brasileirão. Após dez rodadas, o time é o penúltimo colocado, na 19ª colocação.

Apesar da pressão externa, o trabalho de Maurício Barbieri agrada no dia a dia do clube. Dirigentes e jogadores aprovam o trabalho do técnico.

O Vasco teve um início desastroso em Porto Alegre, sofreu dois gols em menos de 15 minutos, mas esboçou reação e teve boas chances para empatar. Ao contrário do que aconteceu na derrota para o Flamengo, na segunda, Maurício Barbieri elogiou o desempenho do time, apesar de reconhecer que o time precisa urgentemente de bons resultados.

A 777 Partners, que tem o controle do futebol do Vasco, acompanha o momento do time e entende que a equipe deveria estar performando melhor por conta do investimento, mas há margem para evolução e não é o momento de mudanças. O Vasco aposta na chegada de reforços na janela para qualificar o elenco, que não tem dado resposta no Campeonato Brasileiro.

Fonte: Globo Esporte

11 comentários
  • Responder

    NA MINHA OPINIÃO, VIOLÊNCIA NÃO ADIANTA. JÁ QUE A 777 NÃO QUER DEMITIR O TÉCNICO. A MANEIRA DE PROTESTAR, É DEIXAR DE IR AOS JOGOS, GREVE, PARA QUE A DIRETORIA DA 777 RESOLVA ESSA SITUAÇÃO.

  • Responder

    A MULTA É MUITO CARA…….

  • Responder

    Parece que a diretoria não está satisfeita até o Vasco cair pra série B; depois a C; depois a D ……baixar até o inferno mantendo esse idiota que se acha técnico no comando. Aproveita e leva esses idiotas que se acham jogador profissional também

  • Responder

    Vai treinar até aprender, mesmo que isto custe o rebaixamento do Vasco da Gama.

  • Responder

    Estádio vazio. E O PROTESTO. DINHEIRO FAZ FALTA.

  • Responder

    ELES VÃO ESPERAR ATÉ A JANELA, 3 JOGOS MAIS,,,,PRA QUÊ….A PORTA DA SERIE B ESTÁ ABERTA,,,QUEREM ENTRAR? MANDA ESSA DIRETORIA : PAULO, MELLO, ABEL ESSE BARBIE E SUA COMISSÃO EMBORA ENQUANTO TEM TEMPO DE TENTAR NÃO CAIR E PERDER G R A N A,,,

  • Responder

    Vai ao estádio ver essa merda e pagando. SO OTARIOS, enchendo os bolsos do Salgado, do Paulo e outros bandidos que estão no comando além da. 777 ou melhor 171 tudo porqueira tudo merda. Vasco pra mim já não existe. CHEGA!

  • Responder

    Esse cidadão vez um contrato de tirar o chapéu, o clube quando era só clube mandava embora já, porém quando optou por ser clube empresa ferrou os cara tem os pés nos chão meu, agora estão com as mãos atadas, como mandar esse cidadão com uma multa de 9 milhões. Fala aí pra mim, fudeu meu o clube vai pra segundona novamente a 6 temporada tá mais próxima de ser lançada brevemente. E teremos 38 episódio de terror.

  • Responder

    Se a comissão técnica do vasco deve alguma coisa para o Barbiéri paga no dinheiro e não com o cu isso é coisa de baitóla e o Paulo bracks parece um transformista

  • Responder

    Essa foi a 10° partida que assisti do Vasco. Deu….. É muito sofrimento ser vascaíno. O time joga só o brasileiro e não vai …. Vamos fazer no máximo 30 pontos. Não assisto mais jogos esse ano. Achei que o Vasco iria mudar, mas essa 777 parece mais 171… Aplaude a incompetência de Barbieri, Braks e companhia. É um filme de terror.

  • Responder

    Essa foi a 10° partida que assisti do Vasco. Deu….. É muito sofrimento ser vascaíno. O time jogo só o brasileiro e não vai …. Vamos valer no máximo 30 pontos. Não assisto mais jogos esse ano. Achei que o Vasco iria mudar, mas essa 777 parece mais 171… Aplaude a incompetência de Barbieri, Braks e companhia. É um filme de terror.

Comente

Veja também
Maxime Dominguez se despede do Vasco

Com pouco espaço no Vasco da Gama na atual temporada, Maxime segue por empréstimo para o Toronto FC e se despede do Clube.

Vasco mantém triste sina como visitante na Sul-Americana

O Vasco da Gama tem apenas uma vitória em jogos como visitante pela Sul-Americana e mantém sina contra o Melgar.

Gols em jogadas aéreas passam a preocupar Carille

O Vasco da Gama sofre três gols de bolas aéreas contra o Melgar, pela Sul-Americana, e Fabio Carille liga sinal de alerta.

Vasco acerta empréstimo de Maxime Domínguez ao Toronto FC

Sem espaço no Vasco da Gama com Fabio Carille, Maxime Dominguez é emprestado ao Toronto FC, dos Estados Unidos.

Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.

Nuno Moreira paga dívida após cobrança de Vegetti

Vegetti cobra Nuno Moreira após assistência contra o Santos e português retribui favor em duelo com o Melgar, pela Sul-Americana.

Empresário de grandes jogadores visita CT do Vasco e estreita laços

Empresário de jogadores sul-americanos visita o CT Moacyr Barbosa e encontra com Felipe Maestro, do Vasco da Gama.

Chegada de Nuno Moreira faz Coutinho crescer no Vasco

Coutinho melhora desempenho após chegada de Nuno Moreira e tem 4 participações em gols nos 4 jogos que atuou ao lado do português.

Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.