Mauricio Assumpção revela que trato é verbal e alfineta Dinamite

Mauricio Assumpção revelou que o trato feito no início do Brasileirão, por clássicos cariocas no Engenhão, é verbal.

O local do clássico entre Vasco e Botafogo segue indefinido. Depois de Roberto Dinamite declarar que pretende levar a partida para São Januário, o presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção revelou que o trato feito no início do Brasileirão, que definia a realização de todos os clássicos cariocas no Engenhão, é verbal e aproveitou para alfinetar Dinamite.

– A palavra vale mais do que papel, principalmente, se tratando da qualidade do relacionamento que temos – cutucou.

Caso a mudança para a Colina História seja confirmada, o mandatário alvinegro declarou querer condições iguais às do primeiro turno, quando a renda e o público foram divididos e o confronto aconteceu no Engenhão.

– A coisa tem que ser recíproca. Se eu vou jogar na casa do adversário, quero saber em que condições serão. Este ano os jogos têm sido feitos no Engenhão e com a mesma regra, de renda e público dividido nos dois jogos. Acho que pleiteiar jogar em casa é correto, mas quero saber das condições. É importante a polícia dar condições para jogar em todos os lugares de forma igual – disse o mandatário alvinegro.

Mauricio ainda disse que se o jogo contra o Vasco for marcado mesmo para São Januário, a CBF tem que fazer o mesmo com a partida entre o Cruz-Maltino e o Flamengo, na última rodada.

– Se o nosso jogo for lá, eles tem que marcar contra o Flamengo também na mesma hora. Qual a diferença? Tem que existir igualdade – disse.

Fonte: lancenet

Comente

Veja também
Payet comemorando gol contra o Juventude
Payet quebra jejum e volta a marcar pelo Vasco após 7 meses

Último gol do francês Dimitri Payet com a camisa do Vasco da Gama foi Campeonato Carioca, contra a Portuguesa-RJ.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco só conseguiu vencer 15% dos jogos em que saiu atrás do placar em 2024

Dos 26 jogos em que o Vasco da Gama começou perdendo nesta temporada, apenas quatro terminaram com vitória.

Lance da expulsão de Souza contra o juventude
Souza se manifesta após expulsão e pede desculpas á torcida

O volante Souza foi expulso após três minutos em campo na partida contra o Juventude e foi vaiado pela torcida do Vasco.

Vegetti em jogo contra o Grêmio
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Jogadores do Vasco em São Januário
Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.