Mauricinho ressalta dificuldade e parabeniza o grupo pela vitória sobre o Nacional-PAR

O atacante Mauricinho analisou a estreia do Vasco da Gama no Mundial de Beach Soccer, na vitória por 5x4 sobre o Nacional-PAR.

Mauricinho comemorando gol no Mundial de Beach Soccer
Mauricinho comemorando gol no Mundial de Beach Soccer (Foto: Mundialito 2021)

A equipe de Beach Soccer do Vasco da Gama estreou com vitória na manhã desta terça-feira (26/10) no Mundialito de Clubes, vencendo a equipe do Nacional por 5×4 e se classificou para a semifinal. Os gols da equipe cruzmaltina foram marcados por Catarino, Rafinha Amorim, E.Zurlo e Mauricinho (2).

Por razões sanitárias, o modelo de disputa precisou ser alterado, mudando de fase de grupos para eliminatórias, e por isso, a partida de hoje foi válida como quartas de final. A semifinal está marcada para quarta-feira (27/10), às 13h15 (horário de Brasília), com transmissão do Sportv2 contra o Lokomotiv Moscou.

Mauricinho, que foi destaque da partida com dois gols e é um dos melhores atletas de beach soccer do mundo, comentou sobre a partida de estreia:

– Sabíamos que enfrentaríamos uma equipe bem complicada que é a base da Seleção do Paraguai. Já estamos acostumados a jogar contra eles, mas nesse novo formato do Mundialito, cada jogo se tornou uma final. – disse Mauricinho.

O Vasco saiu na frente no placar mas acabou sofrendo a virada no segundo tempo. Em jogo tenso e com boas oportunidades para os dois lados, Mauricinho se destacou ao chamar a responsabilidade e fazer o gol da virada e da classificação no terceiro tempo.

Apesar da dificuldade, Mauricinho parabenizou a equipe e chamou a torcida vascaína para jogar junto:

– Quero parabenizar toda a equipe, dedicar a vitória pra torcida vascaína e agora é pensar no próximo jogo, e se Deus quiser conquistar a vaga na final e o bicampeonato. Nós aqui contamos com todo apoio da torcida vascaína. – disse o camisa 10.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:Beach Soccer
Comente

Veja também
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile