Mattos revela conversa com David: ‘Estou esperando essa ligação desde que nasci’

O executivo de futebol do Vasco da Gama, Alexandre Mattos, explicou a contratação do atacante David, critica por muitos torcedores.

Alexandre Mattos na entrevista de apresentação pelo Vasco
Alexandre Mattos na entrevista de apresentação pelo Vasco

Em sua primeira entrevista coletiva como diretor do Vasco, no início da tarde desta segunda-feira, no CT Moacyr Barbosa, o diretor de futebol Alexandre Mattos explicou a contratação do atacante Deivid, anunciado neste domingo.

O jogador, de 28 anos, chega por empréstimo do Inter até dezembro. Parte da torcida não aprovou a contratação nas redes sociais. Mattos revelou a conversa que teve com o atleta antes do acerto.

– Quando liguei para o David, tinham dois clubes que estavam atrás dele. Vi que recebeu muitas críticas, respeito. Cabe a ele transformar as críticas em futebol dentro de campo. Quando liguei para ele, o Deivid respondeu: “Estou esperando essa ligação desde que nasci porque a família inteira é Vasco”. Pode dar certo ou errado, o tempo vai dizer. Mas é esse perfil que a gente quer ter aqui. O Vasco é o maior clube do mundo. E é esse perfil de jogador que a gente que para que o médio prazo não seja tão médio assim e seja mais rápido – disse Alexandre Mattos.

David iniciou a carreira no Vitória e tem passagens por Cruzeiro, Inter e São Paulo. Na última temporada, em 39 jogos, ele marcou cinco gols e deu três assistências.

Além de David, o Vasco acertou com outros dois reforços para 2024. O zagueiro João Victor e o paraguaio Robert Rojas.

Fonte: Globo Esporte

1 comentário
  • Responder

    Pior que esse comentário ridículo e o Abobado Mattos vendendo a ideia de que fez algo correto é o monte de abobado que vai se identificar com essa mentira forjada pela assessoria de imprensa. Daqui 1 ano ele vai sonhar jogar no próximo clube que tiver coragem de contratar.

Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile