Mattheus é oferecido mas não há conversa; Vasco observa Nicolás Oroz

Mattheus Oliveira, filho de Bebeto, foi oferecido mas não há conversas; Vasco monitora situação do meia Nicolás Oroz.

O meia-atacante Mattheus Oliveira, o filho do ex-jogador Bebeto, foi oferecido ao Vasco. Aos 25 anos, o jogador disputou a última temporada pelo Vitória de Guimarães (POR) e não vem sendo aproveitado pelo Sporting (POR), clube ao qual pertence. A informação foi dada inicialmente pelo canal "Atenção, Vascaínos" e confirmada pelo LANCE!.

O L! apurou ainda que o nome de Mattheus não é visto como uma prioridade no Cruz-Maltino neste momento pelas características de jogo dele. Apesar disso, pode pesar a favor que o atleta chegaria sem custos, já que o Sporting aceitaria emprestá-lo nessas condições. Porém, ainda não há conversas.

O jogador ainda dependeria de uma aprovação do técnico Abel Braga, que só vai acontecer - ou não - após o jogo desta quarta-feira, contra o Oriente Petrolero (BOL), pela Copa Sul-Americana. Revelado pelo Flamengo, Mattheus tem contrato com o Sporting até o fim de 2022, mas está fora dos planos e não é aproveitado no clube desde 2017.

Assista a Vasco x Oriente Petrolero pela DAZN; 1º mês é grátis, clique e VEJA!

Outro nome no radar é o meia Nicolas Oroz. Neste caso, o jogador do Racing (ARG) é observado pelo Vasco desde o ano passado. Porém, o clube ainda não avançou nas conversas por monitorar algumas outras situações. Aos 25 anos, Oroz não faz parte dos planos do clube argentino. Ele voltou de empréstimo da Universidad de Chile na última temporada, quando, em 21 jogos, marcou dois gols e deu duas assistências.

Nicolas Oroz é observado pelo Vasco

Zagueiro, lateral e meia de criação, por enquanto, são as posições mais carentes observadas pelo Vasco nesse início de temporada.

Leia mais sobre: Mercado do Vasco

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »