Matías Galarza fala de sua experiência no Vasco à imprensa paraguaia

Jovem promessa do futebol paraguaio, Matías Galarza falou de sua carreira e de como tem sido a experiência no time Sub-20 do Vasco da Gama.

Matías Galarza com o troféu da Taça Guanabara Sub-20
Matías Galarza com o troféu da Taça Guanabara Sub-20 (Foto: Divulgação)

O volante paraguaio Matías Galarza, que atualmente integra o elenco Sub-20 do Vasco da Gama, concedeu uma entrevista ao site Crónica, onde falou sobre sua carreira e de como tem sido sua passagem pelo Gigante da Colina.

Tido como uma grande promessa no futebol paraguaio, o jovem de 18 anos foi contratado por empréstimo junto ao Olímpia-PAR, até janeiro de 2022.

Em relação a experiência de atuar no Time da Cruz de Malta, Matías conta na reportagem que não poderia deixar de aproveitar a oportunidade de jogar em um país mais competitivo que sua terra natal.

O meio-campista também falou sobre a pandemia da Covid-19 no Rio de Janeiro, que atingiu diversos atletas do plantel vascaíno, e das precauções que tem adotado para não se infectar pela doença.

O paraguaio ainda comentou sobre a relação com seu pai, que também foi jogador de futebol, da expectativa que a opinião pública de seu país deposita em seu futebol e até da semelhança com o craque croata, Luka Modric.

Confira a matéria completa, em espanhol, por aqui.

Mais sobre:Matías Galarza
Comente

Veja também
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile