Matías Galarza e Laranjeira serão titulares contra o Volta Redonda

O meio-campista Matías Galarza e o atacante Laranjeira estarão entre os titulares do Vasco da Gama que enfrentarão o Volta Redonda.

Laranjeira, atacante do Vasco
Laranjeira, atacante do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco volta a campo neste sábado, às 21h05, no Raulino de Oliveira, para encarar o Volta Redonda, pela segunda rodada do estadual. Joga novamente com a garotada, mas Diogo Siston mexerá na escalação. O meio-campista paraguaio Matías Galarza e o atacante Laranjeira entram no time.

Outra possibilidade é a entrada de João Pedro ou Figueiredo. Lucas Santos, Vinícius e Tiago Reis, que já estavam no elenco profissional, não aproveitaram a chance contra a Portuguesa e devem ser sacados.

O provável Vasco que enfrenta o Volta Redonda é o seguinte: Lucão, Cayo Tenório, Miranda, Ulisses e MT; Caio Lopes, Juninho, Matías Galarza, João Pedro (Figueiredo) e Gabriel Pec; Laranjeira.

Em entrevista à Vasco TV, Galarza celebrou a estreia como profissional do Vasco no jogo da última quarta-feira, contra a Portuguesa, algo que o tornou o estrangeiro mais jovem a jogar na equipe principal no século 21. O paraguaio tem 19 anos.

– Estrear num clube gigante como o Vasco da Gama é um privilégio. Estou muito feliz por ter disputado minha primeira partida no profissional. Desde que cheguei, a torcida vascaína me recebeu bem. E menos de um ano depois da minha chegada, já consegui realizar esse sonho. É uma felicidade imensa.

Também em entrevista ao canal oficial do clube, Laranjeira foi outro a comemorar o primeiro jogo como profissional vascaíno.

– Fiquei muito feliz de poder ter estreado como profissional. Esperei muito por esse momento, e me preparei bastante para estar aqui. Hoje estou colhendo os frutos, o que é muito bom. Fiquei triste pela derrota, a vitória era o que desejávamos, porém fiquei contente com minha atuação, por ter ido bem. O tempo que fiquei na base foi importante para o meu amadurecimento. Me sinto bem preparado para agarrar essas oportunidades

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile