Matías Galarza, do Sub-20, participa do 1º treino de Ricardo Sá Pinto no Vasco

O meio-campista Matías Galarza, da equipe Sub-20 do Vasco da Gama, esteve no último treino da equipe principal, mas não foi promovido.

Matías Galarza com Leonardo Gil em treino do Vasco
Matías Galarza com Leonardo Gil em treino do Vasco (Foto: Vasco TV)

Aconteceu na tarde da última segunda-feira (19) o primeiro treino comandado pelo técnico Ricardo Sá Pinto no Vasco da Gama, que foi marcado pela cobrança por movimentação e intensidade.

Entre os jogadores presentes na atividade, realizada em São Januário, um em especial chamou a atenção nas imagens divulgadas pela Vasco TV, o jovem meio-campista Matías Galarza, da equipe Sub-20.

O paraguaio de 18 anos participou da atividade e logo muitos torcedores imaginaram uma possível promoção do garoto ao profissional. Porém, segundo informação do jornalista Bruno Braz, do site UOL Esporte, ele não foi promovido.

Matías Galarza, inclusive, ainda fará a sua estreia pelo Sub-20 do Vasco. Contratado por empréstimo junto ao Olímpia, do Paraguai, até janeiro de 2022, o meio-campista só foi regularizado pelo Gigante na última sexta-feira (16).

O motivo disso é que, por causa da pandemia, Matías Galarza, mesmo já acertado em julho, só conseguiu a liberação para viajar ao Brasil no começo de agosto, sem tem tempo hábil antes do fechamento da janela. Com ela aberta novamente, o Vasco efetuou a inscrição e o garoto tem tudo para ser uma peça importante na categoria.

Mais sobre:Matías Galarza
1 comentário
  • Responder

    Tomara q ele tenha personalidade pra?tirá o talles. Ffernando Miguel pikchu. E mas 7 so deixa cano e. Benitez coloca os garotos so pra ver oq vai dar AQUI E VASCO.

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile