Matías Galarza deseja voltar ao Vasco

Emprestado ao Coritiba até 31 de dezembro, o meio-campista Matías Galarza espera estar no elenco do Vasco da Gama em 2023.

Matías Galarza em treino do Coritiba
Matías Galarza em treino do Coritiba (Foto: Guilherme Griebeler/ Coritiba)

O empréstimo de Matías Galarza com o Coritiba está acabando e o prazo vai até o dia 31 de dezembro. E uma reviravolta aconteceu no caso. O volante tem contrato com o Vasco e quer estar no grupo em 2023.

No entanto, a permanência vai depender do novo técnico do Cruz-Maltino, cargo que está vago desde a demissão de Jorginho. O atleta está com a Seleção Paraguaia que disputa amistosos contra Peru, nesta quarta-feira, e Colômbia, no sábado. Ambos os jogos serão às 22h. Após os compromissos, Galarza se reunirá com a diretoria do Vasco e para expor a sua vontade.

O Coritiba quer renovar o empréstimo, porém o Vasco só aceita vender o jogador. Esta informação foi publicada primeiramente pelo jornalista “Rogerio Scarione” e confirmada pelo L!.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Matías Galarza
Comente

Veja também
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.

Sair da versão mobile