Matheus Ribeiro e Bruno Tubarão serão relacionados para o jogo contra a Ponte

Os jogadores Matheus Ribeiro e Bruno Tubarão devem ser utilizados pelo interino Emílio Faro na partida contra a Ponte Preta.

Matheus Ribeiro e Bruno Tubarão
Matheus Ribeiro e Bruno Tubarão (Foto: Emanuelle Ribeiro)

Na manhã desta segunda-feira (08), o Vasco da Gama apresentou Matheus Ribeiro e Bruno Tubarão, dois dos últimos reforços para a sequência da Série B. Eles estavam na Série A, o lateral-direito defendendo o Avaí e o atacante no Red Bull Bragantino.

Os contratados, inclusive, já estão regularizados pelo Cruzmaltino e estarão na lista de relacionados para o jogo contra a Ponte Preta. Entre eles, a tendência é que Bruno Tubarão fique no banco de reservas e pode ser o caso também de Matheus Ribeiro.

Entretanto, tem mais chance de sair entre os titulares. O motivo é que a lateral-direita se tornou uma dor de cabeça em São Januário, visto que Gabriel Dias está lesionado e Weverton acertou com o Internacional, o que deixou a posição com problemas. Léo Matos era, até então, a única opção.

O problema é que o veterano não tem se saído bem e não conta com a confiança da massa vascaína. Por isso, o contratado pode ser testado. Outras novidades na partida podem ser Paulo Victor e Fábio Gomes, outros contratados, o último com chance real de ser titular.

Outro reforço, esse não tão recente quanto os demais, Alex Teixeira também aparece com grande chance de ser titular, por causa das ausências de Carlos Palacios e Nenê por causa de suspensão. O jogo contra a Macaca será na noite desta terça-feira (09), às 20h30min, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 23ª rodada da Série B.

Comente

Veja também
Vasco tem o 5º pior ataque do Brasileiro; veja opções e números dos atacantes

Com o 5º pior ataque do Brasileiro, o Vasco da Gama busca soluções para solucionar o problema, já quem tem baixas no setor.

Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Sair da versão mobile