Matheus Jesus teria sido oferecido ao Vasco
Fora dos planos do Corinthians, o volante Matheus Jesus, que em 2020 defendeu o Red Bull Bragantino, teria sido oferecido ao Vasco da Gama.
O mercado da bola vascaíno está a todo vapor quando com especulações, negociações e saídas, mas reforços mesmo foram apenas três até o momento, o zagueiro Ernando, o meio-campista Marquinhos Gabriel e o lateral-esquerdo Zeca.
Garimpando opções em busca de jogadores que se encaixem no perfil que está procurando, a diretoria vascaína também tem recebido indicações, e um dos casos seria o do volante Matheus Jesus. Segundo o Palco do Esporte, o jogador foi oferecido ao Gigante.
Matheus Jesus, de 23 anos, pertence ao Corinthians, mas está fora dos planos. O Alvinegro Paulista pretende negociá-lo, e o Vasco seria uma opção, caso a ser analisado pelo diretor executivo Alexandre Pássaro e todo o departamento de futebol do Clube.
O volante disputou a última temporada pelo Red Bull Bragantino, cedido pelo Corinthians, mas o seu rendimento não agradou, tanto que não quiseram exercer a opção de compra prevista no contrato. Inclusive, ele foi devolvido pela equipe de Bragança Paulista antes mesmo do fim do vínculo.
Quem é Matheus Jesus?
Ele acumula passagens por Ponte Preta, Estoril Praia, de Portugal, Santos, Gamba Osaka, do Japão, Portimonense, de Portugal e Oeste, além dos clubes citados. O volante é conhecido por ter problemas extracampo e soma dispensas na carreira por esse motivo.
Bom jogador. Pena não ser profissional.
É fria, dentro e fora de campo
Traz o Ramirez ex Palmeiras