Matheus Cunha, da Seleção Olímpica, recebe camisa do Gigante: ‘É Vasco pra caralh@!’

O atacante Matheus Cunha, da Seleção Olímpica, ainda posou para foto com a camisa ao lado de Paulinho e Lucão.

Matheus Cunha ganhou uma camisa do Vasco
Matheus Cunha ganhou uma camisa do Vasco (Foto: Divulgação)

No Instagram, Paulinho agitou os vascaínos a mostrar um presente especial que entregou para Matheus Cunha, atacante do Hertha Berlim, da Alemanha, que está entre os convocados para a Seleção Olímpica. Era uma camisa do Vasco da Gama personalizada com o seu nome e o número nove.

Matheus Cunha, no vídeo, aparece vestindo a camisa e ainda soltou um: “É Vasco para caralh@, porr@!”, o que inflamou a massa vascaína, muitos apostando que o jogador é vascaíno. Entretanto, o atacante, ao agradecer pelo presente, também no Instagram, esclareceu que, apesar da brincadeira, não nasceu vascaíno, mas se mostrou grato pelo carinho.

Apesar de toda a brincadeira, não nasci vascaíno, mas com um carinho desses, e da torcida você fica muito feliz! Que presente maneiro, muito obrigado Vascão!

Matheus Cunha
Matheus Cunha mostra camisa do Vasco (Foto: Reprodução/ Instagram)

Pouco tempo depois, o Gigante publicou uma foto de Matheus Cunha ao lado de Paulinho e Lucão, sendo o último o representante do Vasco na convocação para os Jogos Olímpicos de Tóquio. Inclusive, possivelmente foi o goleiro que levou tanto a camisa do atacante quanto uma para Paulinho.

Vasco mostra foto de Paulinho, Lucão e Matheus Cunha (Foto: Reprodução/ Twitter)

Vascaínos em Tóquio

O Vasco estará muito bem representado na Seleção Olímpica. São três garotos da base vascaína, casos de Lucão, Paulinho e Douglas Luiz. Entre eles, como já citado acima, apenas o goleiro ainda defende o Clube. Enquanto isso, o atacante está no Bayer Leverkusen, da Alemanha, e o volante no Aston Villa, da Inglaterra.

Mais sobre:Matheus Cunha
1 comentário
  • Responder

    Esses moleques jogam muita bola!!!! Traz o ouro Brasil!!!!!!

Comente

Veja também
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile