Matheus Barbosa tem contrato publicado no BID, mas ainda poderá estrear pelo Vasco

Jogador não teve sua rescisão com o Avaí, seu antigo clube, publicada a tempo, por isso está fora da estreia do Vasco da Gama no Carioca.

Matheus Barbosa em treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa
Matheus Barbosa em treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O contrato do volante Matheus Barbosa com o Vasco da Gama foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta segunda-feira (24).

Com isso, o jogador, contratado em definitivo pelo Gigante da Colina com vínculo até o fim de 2023, fica devidamente registrado na entidade máxima do futebol nacional, mas ainda não poderá estrear pelo Cruzmaltino no Campeonato Carioca.

Isso porque Matheus não teve a rescisão contratual com seu antigo clube (Avaí) publicada no BID a tempo de atuar na 1ª rodada do Estadual, contra o Volta Redonda, nesta quarta-feira (26).

No entanto, para a 2ª rodada, quando o Vasco recebe o Boavista em São Januário, no próximo sábado (29), o atleta poderá jogar normalmente.

Mais sobre:Matheus Barbosa
Comente

Veja também
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Sair da versão mobile