Matheus Barbosa será titular contra o Nova Iguaçu

O volante Matheus Barbosa substituíra Yuri Lara e fará sua estreia como titular do Vasco da Gama na partida contra o Nova Iguaçu.

Matheus Barbosa em treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa
Matheus Barbosa em treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco terá uma mudança para a partida contra o Nova Iguaçu, hoje (2), às 21h35, em São Januário, em relação aos dois primeiros jogos do Campeonato Carioca. O volante Yuri sentiu dores no tornozelo direito e será substituído por Matheus Barbosa.

A assessoria de imprensa do Cruzmaltino emitiu um comunicado informando a situação de Yuri:

“O atleta Yuri Lara se queixou de dores no tornozelo direito nos últimos dias, em virtude de um trauma sofrido no jogo contra o Volta Redonda. Para otimizar o tratamento e agilizar sua melhora clínica, a comissão técnica, em alinhamento com o Departamento de Saúde e Performance, decidiram na manhã desta quarta-feira (02/02) preservá-lo da partida contra o Nova Iguaçu”.

O Vasco entrará em campo com: Thiago Rodrigues, Weverton, Ulisses, Anderson Conceição e Edimar; Matheus Barbosa, Juninho, Nenê, Bruno Nazário e Gabriel Pec; Raniel.

Já o Nova Iguaçu atuará com: Luis Henrique, Leonardo, André Santos, Gilberto e Rafinha; Abuda, Vinícius, Andrey e Luã Lúcio; Dieguinho e Samuel.

Fonte: Uol

Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile